E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Diretamente de outra galáxia, o alienígena azul mais fofinho do universo retorna em grande estilo na aguardada versão live-action de Lilo & Stitch, que estreia nos cinemas de todo o Brasil nesta sexta-feira, 22 de maio.
Nos últimos anos, Stitch alcançou um novo auge de popularidade, tornando-se um verdadeiro sucesso no varejo. Sua presença é constante nas vitrines, redes sociais e no dia a dia dos fãs, consolidando-o como um fenômeno da cultura pop.

Hoje, no Brasil, a franquia reúne mais de 3 mil produtos licenciados. Com uma personalidade divertida, visual encantador e uma estética que transita entre o lúdico e o descolado, Stitch está presente em uma ampla variedade de categorias, como vestuário, acessórios, brinquedos, itens de higiene e beleza, papelaria, decoração, utensílios domésticos e produtos para pets — alcançando públicos de todas as idades.
Os itens chegam para os fãs em diversas categorias por marcas como Havaianas, Go Case, Renner, Riachuelo, C&A, DAC, Molin, Amazon, Mercado Livre e claro, Zona Criativa.

Além do amplo portfólio da franquia Stitch e itens inspirados no live-action chegando às lojas físicas e digitais de todo país, outra novidade da Disney Brasil é a campanha promocional que sorteará uma viagem para uma pessoa e três acompanhantes para Barbados, no Caribe. Para saber mais, clique aqui.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_