Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Depois do sucesso que foi ‘Encanto‘, os estúdios Disney já tem o lançamento de ‘Red – Crescer é uma Fera’ planejado, mas ao invés de chegar aos cinemas, o filme será lançado direto para o stream Disney+.
+ Billie Eilish e Finneas contam qual foi a sensação de compor para nova animação da Pixar
Em comunicado feito por Kareem Daniel, um dos presidentes representantes do grupo Disney, essa alteração no lançamento de ‘Red – Crescer é uma Fera‘ é resultado do agravamento da pandemia do COVID-19 nos EUA. Confira o que ele falou:
“Os assinantes do Disney+ em todo o mundo abraçaram com entusiasmo o filme vencedor do Oscar, ‘Soul‘, e o aclamado pela crítica ‘Luca‘ quando estrearam exclusivamente no serviço e estamos ansiosos para apresentar a eles o próximo filme incrível da Pixar, ‘Red – Crescer é uma Fera‘. Devido ao atraso na recuperação das bilheterias, especialmente para filmes familiares, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega de conteúdo incomparável da The Walt Disney Company para o público em todo o mundo.”
Apesar da alteração, ‘Red – Crescer é uma Fera‘ permanece com a mesma data de estreia: 11 de março. E nos países onde o Disney+ não está disponível, terá lançamentos nos cinemas, mas com datas de estreia ainda a serem anunciadas.
Conheça a história de ‘Red – Crescer é uma Fera’:
O filme conta a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos que está dividida entre continuar sendo a filha zelosa de sua mãe e o caos da adolescência. E, como se as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes, sempre que ela fica muito agitada ou estressada, ela vira um panda-vermelho gigante.
Com Billie Eilish e Finneas na trilha sonora, o filme ainda tem no elenco Rosalie Chiang como Meilin “Mei” Lee e Sandra Oh, nossa eterna Drª. Yang de ‘Grey’s Anatomy‘, como Ming Lee, a mãe super protetora e rígida de Mei.
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.