Como nós sabemos, ser famoso não restringe-se a premiações, festas e dinheiro. Afinal, é preciso ralar muito, e saber lidar com situações nada fáceis. Pois é, nem tudo é só Glamour.
Mas com certeza, uma das maiores dificuldades encontradas pelas celebridades é ter que lidar com o peso de ser uma figura pública e ainda tentar encontrar um modo de preservar sua saúde mental. E foi exatamente sobre essa parte da vida de popstar que Liam Payne falou em entrevista recente ao “The Telegraph”.
Ele contou sobre a loucura que era a rotina de trabalho da One Direction e como fazer parte de um fenômeno desta proporção afetou a sua vida durante um período. E inclusive, relatou uma situação em que havia saído para jantar com a família, e um paparazzi acidentalmente empurrou sua mãe, e ele acabou tendo uma crise de choro.
“Eu só queria comer um hambúrguer com os meus pais. Chorei muito. Eu pensei, ‘Eu não consigo fazer isso’ e realmente odiava a minha vida.”

“Nós não podíamos ir a nenhum lugar. Era só ir de hotel a hotel. E você não podia dormir, porque eles ainda poderiam estar lá fora.” Ele comentou.”As pessoas estavam conversando outro dia comigo sobre saúde mental na música, e é um grande problema. Às vezes você só quer um pouco de sol, ou uma caminhada.”
Liam também contou que enfrentou problemas com alcoolismo durante uma fase:
“Eu não estava feliz. Eu enfrentei um estágio real de bebidas, e às vezes você leva as coisas longe demais.” Ele começou a explicar. “Todos já foram aquele cara da festa em que está apenas se divertindo, e houveram alguns momentos em que esse era eu.”

E você lembra do período em que Liam engordou rapidamente e chamou bastante atenção da mídia e dos fãs? De acordo com Payne, o ganho de peso foi consequência da ingestão de muito álcool e comidas nada saudáveis:
“Eu não tenho nada a esconder sobre isso. Como eu disse, era como uma universidade musical. Nós éramos muito imprudentes, mas eu tirei isso do meu sistema. Eu tive a minha diversão.”
Imagem Destaque: (Reprodução/The Telegraph)