Luísa Sonza revela motivo de não querer entrar no programa.
Desde 2020, o Big Brother Brasil adotou um novo método de colocar, além dos participantes anônimos como grupo dos pipocas, os famosos para o camarote. No entanto, para entrar no programa, é necessário um grande preparo psicológico para enfrentar o jogo, logo, esse foi o motivo de Luísa Sonza não ter aceitado o convite.
Em uma entrevista para o PodPah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, Sonza revelou que recebeu um convite para BBB, mas recusou e falou que foi por conta da sua saúde mental.
“Eu não ia ter condição psicológica, sem saber o que tá acontecendo aqui fora. Um dos dois [20ª ou 21ª edição do BBB] eu fui convidada. É que não tem como, eu não ia aguentar não! É muita coragem, muito psicológico, mano. Você tem noção que você está lá, confinado, sem controle nenhum, sem noção de nada… Não, sem condições.“
Além disso, a cantora foi questionada sobre como seria o resultado da grande exposição e ela falou que já é muito exposta.
“É que eu já sou muito exposta, né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa”.
Porém, Sonza afirmou que ama assistir o programa e já tem sua torcida na 22ª edição.
“Tem muita gente que eu conheço e muita gente que eu gosto lá”.
Confira, portanto, a entrevista completa.