A modelo Hailey Bieber se abriu sobre os comentários negativo que recebe acerca de seu relacionamento
Quase 3 anos de casados, Hailey e Justin Bieber continuam firmes na relação e gostam de mostrar ao mundo o quanto se amam. Porém, não é fácil lidar com os comentários negativos que recebem diariamente sobre o casamento.
Em um novo episódio do podcast 4D With Demi Lovato, a modelo de 24 anos foi questionada sobre como ela se mantém quando as pessoas estão a atacando acerca de sua relação com o cantor canadense. E, portanto, Hailey responde a respeito dos rumores de que Justin não é legal com ela.
“Acho que uma das maiores coisas é que você tem que saber qual é a verdade por trás de tudo. Você sabe, há tantas narrativas que flutuam sobre mim, sobre ele, sobre nós juntos ”
“Há uma grande narrativa que circula em torno do seguinte: ‘Justin não é legal com ela e a maltrata.’ E eu fico tipo, está tão longe da verdade. Eu realmente tenho sorte de dizer que estou com alguém que é extremamente respeitoso comigo. Além disso, ele me faz sentir especial a cada dia, e quando vejo o oposto disso, fico tipo, hein? Porque todos que nos conhecem pessoalmente diriam a mesma coisa.”, continua a modelo.
“É só que você tem que ser capaz de lutar contra todas as mentira. E todas as besteiras que as pessoas inventam, com o que é realmente a verdade.”
“ Dessa forma, se a mentira for: ‘Eles são infelizes em seu relacionamento’. Bom, a verdade é que literalmente nunca fomos tão obcecados um pelo outro e nos divertimos muito juntos. Então, eu acho, isso lembra você disso também.”
Por fim, Bieber disse que uma das chaves na vida é ter pessoas em que te lembrem que está segura e que a amam.
“Acho que Justin faz um ótimo trabalho em me lembrar, porque tenho meus dias ruins em que fico tipo, ‘É demais, e todas as coisas que as pessoas estão dizendo, não aguento mais. E, então, ele vira e fala tipo, ‘Bem, a verdade é esta: a verdade é que você é boa e está segura e é amada e todos os seus amigos a amam e sua família a ama e eu amo você.”
Portanto, confira o trecho da entrevista