Essa semana foi marcada pela notícia de que o empresário Scooter Braun decidiu se aposentar, deixando de lado o gerenciamento de carreira de artistas. Anteriormente ele tinha trabalhado com cantores como Ariana Grande, Justin Bieber e Demi Lovato.
Acontece que o empresário não é conhecido apenas por sua carreira conduzindo a trajetória de estrelas da música. Um episódio marcante na sua vida profissional é a treta pública que ele arrumou com Taylor Swift ao comprar o seu catálogo musical sem autorização da mesma, em um acordo feito pelas costas da cantora.
Esse foi o episódio que acarretou na saída de Taylor de sua antiga gravadora e motivou a loira a regravar todos os seus álbuns de estúdio previamente lançados, inclusive obtendo ainda mais sucesso com as Taylor’s Versions de sua discografia.
Por coincidência do destino, essa semana também marca o lançamento do doc ‘’Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood’’ na próxima sexta-feira (21). Veja o anúncio do streaming Max:
Dividido em duas partes, esse novo documentário deverá mostrar em detalhes os argumentos dos dois lados envolvidos na treta de compra do catálogo musical de Taylor Swift. Também espera-se que ele levante discussões importantes sobre direitos autorais na indústria da música.
A chegada de ‘’Taylor Swift vs Scooter Braun’’ dá sequência à série de documentários originais relatando os bastidores de brigas que tomaram conta da internet e da mídia, como o caso entre Kanye West e Kim Kardashian.
Por aqui nós já pegamos o controle e fizemos a pipoca pra assistir ‘’Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood’’, e você?