Bailey May desabafa sobre hate na internet: “Você sente que o mundo está desabando”

Bailey May falou sobre ser bombardeado com hate na internet.

O ódio propagado nas redes tem tomado proporções gigantescas e afetam diversas pessoas, principalmente os famosos que estão mais sujeitos a receber esses tipos de comentários.

+ Bailey May revela se está namorando e surpreende fãs ao falar sobre vida amorosa

Em uma conversa sincera com seu amigo Kyle Echarri, Bailey May, do Now United, falou sobre o assunto quando perguntado se já havia sido “detonado” na internet.

“Recentemente aconteceu uma coisa. Eu não vou entrar muito em detalhes porque é passado mas eu fiz uma coisa e as pessoas se sentiram ofendidas. Eu quase não entro no Twitter mas eu entrei e estava uma loucura, virou uma guerra. As pessoas falaram coisas desagradáveis”

O cantor falou sobre os comentários maldosos e de ódio e o quanto isso afeta uma pessoa, mesmo ela tendo milhares de fãs.

“Quando você vê esse tipo de comentário você sente que o mundo todo está desabando. Mesmo que você tenha muitos fãs, ver esses comentários de pessoas que estão se escondendo atrás de uma tela afeta você […] Você vê comentários desagradáveis e pensa ‘Nossa as pessoas realmente tiram um tempo do seu dia para dizer essas coisas sobre você’

See Also
Clarissa anuncia "TANTAS FORMAS DE DIZER ADEUS" e celebra o pop/rock do futuro em show de lançamento em SP

Bailey contou que ficou até em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil e que nunca tinha sido tão insultado antes. Mas pediu desculpas mais uma vez pelo acontecido e por ter, de alguma forma, chateado e machucado alguém com o que postou na época.

“Sabe de uma coisa? Eu nunca quis machucar ninguém. Eu não vi como algo de errado. Mas obviamente as pessoas se afetaram com isso então é claro que eu não teria feito aquilo se eu pudesse, se eu tivesse escolha. Se as pessoas ficaram chateadas com isso eu peço desculpas […] Eu deletei. Eu não postei para ferir alguém, eu não postei para o arruinar o dia de ninguém.”

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.