Seth Rogen esclarece rumores de momento desconfortável com Emma Watson no set de ‘É o Fim’

É o Fim‘ chegou nos cinemas em 2013, porém uma suposta briga nos bastidores está sendo resolvida agora!

O ator Seth Rogen divulgou na noite dessa segunda-feira, 29 de março, um comunicado no qual disse que os comentários recentes que fez durante uma entrevista sobre Emma Watson e quando ele trabalhou com ela no filme ‘É o Fim‘ (This Is The End) saíram de controle.

Em uma entrevista para a revista British GQ, publicada no início do dia, Seth pareceu confirmar um boato de que a nossa eterna Hermione de ‘Harry Potter‘ abandonou o set de filmagens da comédia de 2013, por uma cena de que ela não gostou. Depois que vários veículos publicaram a história, o ator interveio, dizendo que as histórias “deturpam” o que realmente aconteceu.

Emma Watson não ‘saiu do set’ e é uma merda que a percepção seja de que ela saiu”, disse Rogen em uma longa mensagem postada nas redes sociais. “A cena não era o que foi originalmente planejado, estava sendo improvisada, mudou drasticamente e não foi o que ela tinha concordado.”

A cena em questão envolve Danny McBride como um canibal e Channing Tatum como um escravo sexual na coleira. Emma não estava confortável com a forma como a cena estava progredindo, e Seth explicou que eles decidiram que ela não faria parte dela.

“A narrativa de que ela é, de alguma forma, nada legal ou não é profissional é uma besteira completa. Eu com certeza deveria ter me comunicado melhor e, como não fiz isso, ela foi colocada em uma situação desconfortável.”

O ator acrescentou que estava feliz e “impressionado” por Emma ter deixado claro que ela tinha um problema com a forma como a cena mudou em relação ao que estava no roteiro.

“Fiquei emocionado com a oportunidade de trabalhar com ela e ficaria emocionado em ter essa oportunidade novamente. Lamento muito e estou decepcionado com o que aconteceu e gostaria de ter feito mais para evitar tudo isso.”

Confira o comunicado abaixo:

See Also

© 2024 - FebreTeen.com.br.