Bryce Hall é processado por racismo após briga em restaurante

Bryce Hall está colhendo os frutos amargos de uma briga muito polêmica que aconteceu em 2020!

O YouTuber e TikToker está sendo processado por injúrias raciais que teriam acontecido durante uma briga no restaurante mexicano Cinco, na cidade de Los Angeles, em outubro passado. De acordo com informações divulgadas na época do caso pelo TMZ, Bryce e seus amigos estavam bebendo e utilizando um vaporizador quando os funcionários do estabelecimento pediram para ele para de fumar o aparelho, e então a briga começou.

 

De acordo com site, o dono do restaurante, Hernan Fernando, disse que pediu para sua equipe que não deixasse que Bryce entrar novamente no estabelecimento depois que ele se recusou a parar de fumar após um segundo pedido. Isso supostamente fez com que o YouTuber chamasse o empresário de uma série de injúrias raciais e soprasse fumaça de vapor em seu rosto, também relatado por uma garçonete. Confira o vídeo da confusão abaixo:

O site ainda afirmou que o restaurante segurou o cartão de crédito de Bryce para que ele não pudesse sair antes que a polícia chegasse, e enquanto eles esperavam, o coproprietário disse que o influenciador saiu mais uma vez, gritando “Quem diabos é você? Sou de Bel-Air e você é apenas um mexicano gordo que trabalha em um restaurante.”

See Also

Em novas informações divulgadas na última segunda-feira, 19, o Cinco e o dono do restaurante entraram com um processo contra Bryce, pedindo uma quantia não especificada por “agressão, agressão, sofrimento emocional” e “ataque com base em sua etnia”.

O influencer ainda não se pronunciou sobre o processo!

© 2024 - FebreTeen.com.br.