Miley Cyrus fala sobre crise de identidade causada por ‘Hannah Montana’

Mesmo 10 anos depois do fim de ‘Hannah Montana‘, Miley Cyrus ainda está sentindo os efeitos posteriores de seus dias na série de uma maneira que você não esperaria.

Durante uma conversa no no podcast Rock This de Allison Hagendorf, Miley disse que interpretar Hannah Montana a fez ter uma crise de identidade, especialmente quando se tratou de voltar a ser Miley.

“A série Fala sobre uma crise de identidade. Ela é uma personagem quase tão frequente quanto eu mesmo e, na verdade, o conceito da série é que quando você é essa personagem, quando você tem esse alter ego, você é valioso. Você tem, tipo, milhões de fãs, vocês são a maior estrela do mundo, e então o conceito era que quando eu parecia comigo mesma, quando eu não estava mais usando a peruca, ninguém se importava comigo, eu não era mais uma estrela.”

A cantora ainda falou que  a ideia de que Hannah era maior do que Miley ainda afeta sua vida até hoje.

See Also

“Então, isso foi perfurado na minha cabeça, tipo, ‘sem ser Hannah Montana, ninguém se importa comigo.’ E esse era o conceito, eu realmente tive que quebrar isso e acho que talvez seja por isso que às vezes quase crio uma versão caracterizada de mim mesma. Nunca criei um personagem onde não fosse eu, mas estaou ciente de como as pessoas me vêem e talvez joguei um pouco com isso.”

Miley sempre faz piadas sobre seus dias de Hannah, incluindo a possibilidade de um reboot da série algum dia. Pelo menos ela sabe que, embora Hannah possa ter iniciado sua carreira, definitivamente não é a razão pela qual ela ainda tem sucesso agora.

© 2024 - FebreTeen.com.br.