Felix Mallard fala sobre a importância de retratar um relacionamento abusivo em ‘Ginny e Georgia’

Se você está acompanhando os últimos lançamentos da Netflix, com toda certeza já deve ter se apaixonado pela nova série ‘Ginny e Georgia‘.

Como todas as séries adolescentes, sempre temos um galã que carrega com ele algumas questões que irão ser abordada durante a história, e com ‘Ginny e Georgia‘ não é diferente.

 

O galã da  série é Marcus, interpretado pelo ator Felix Mallard, que além de estar passando por uma depressão, após a morte de seu melhor amigo, ele também tem alguns comportamentos abusivos com as garotas que ele se relaciona durante a história, Padma (Rebecca Ablack) e Ginny (Antonia Gentry).

Durante uma conversa com a revista Seventeen, Felix Mallard falou sobre a desrespeitabilidade de viver o personagem e que quando leu o roteiro pela primeira vez, ficou com o pé atrás de interpretar um garoto tão problemático.

See Also

Quando li o roteiro, fiquei reticente em interpretar quase aquele tipo antagônico de um tipo de cara babaca. E então houve uma segunda isca: “Eu simplesmente conheço tantos caras assim.” Eu conheço tantos caras que são tão inseguros em seus próprios sentimentos que externamente os revelam. E, infelizmente, eles tratam muito mal as mulheres em suas vidas. Então, eu estava hesitante em mostrar esse comportamento e mostrar isso na tela, até que deu um clique que é importante mostrar isso para os rapazes. É importante mostrar essa história e que seu comportamento tem consequências e para eles verem quando Marcus percebe isso e realmente assume a responsabilidade.

Sem dúvidas a história de Marcus durante a primeira temporada da série é de amadurecimento e de aprendizado.

© 2024 - FebreTeen.com.br.