Madison Beer desabafa sobre quando sua antiga gravadora a descartou: “Tinha muito mais a oferecer”

Madison Beer voltou a falar sobre quando Scooter Braun e sua antiga gravadora a descartaram.

A cantora está finalmente prestes a lançar o seu primeiro álbum, “Life Support“, no dia 26 de fevereiro, pela Epic Records, nove anos após o do lançamento do seu canal no YouTube, que fez com que ela assinasse com sua primeira gravadora e fosse empresariada por Scooter Braun, após ser “descoberta” por Justin Bieber em 2013.

Mas como muitos já sabem, Madison acabou sendo descartada pela Island Records, onde não podia fazer as músicas que queria.

Em uma entrevista à Spin, ela voltou a falar sobre o assunto e disse que sentiu usada.

See Also

“Nunca mais vou fazer isso. Nunca mais me deixarei estar nessa posição, nunca mais me deixarei – não quero dizer que se aproveitaram de mim – mas sinto que fui usada. Eu sinto que fui usada talvez como uma esperançosa vaca leiteira. Eu tinha muito mais a oferecer ao mundo. Acho que ainda hoje eu nunca vou divulgar nada que não ache autêntico para mim, e que meus fãs poderão dizer: ‘Ah, sim, essa é a nossa garota’ ”.

Seu álbum de estreia contará com hits como “Selfish“, “BOYSHIT” e muitas canções inéditas que estamos loucos para ouvir.

“Acho que vivemos em um mundo muito fabricado e tudo é uma espécie de besteira. E as pessoas realmente não mostram os lados reais. E espero que isso dê às pessoas um pouco de visão sobre minha vida e conte minha história da maneira que eu queria. ” 

© 2024 - FebreTeen.com.br.