Madison Beer abre seu coração em nova música, ‘Reckless’

Madison Beer lança novo single, 'Reckless'

A maravilhosa Madison Beer está com uma música nova, ‘Reckless’!

Em fevereiro desse ano, Madison Beer finalmente lançou seu primeiro álbum, ‘Life Support‘. Quatro meses depois, a cantora está de volta com um novo single, intitulado “Reckless“.

“’Reckless’ fala sobre como é fácil para algumas pessoas em relacionamentos magoar outras e seguir em frente sem qualquer culpa. As pessoas têm tanto poder sobre os sentimentos de seus parceiros. Mas muitas ainda optam por tratar umas às outras de maneira descuidada.”, Madison compartilha em um comunicado à imprensa. “Acredito que há um equilíbrio em colocar a nós mesmos e aos nossos sentimentos em primeiro lugar. Mesmo sabendo que temos a responsabilidade de tratar as pessoas com respeito e consideração. É tão importante encontrar esse equilíbrio em cada relacionamento e saber quando seguir em frente, se você não puder. ”

Derramando seus vocais calmantes característicos, Madison simplesmente não errou nem um pouco com a faixa, que tem uma pegada menos pop e traz com ela um arranjo com instrumentos clássicos. Confira abaixo esse novo hino da cantora:

Mal podemos esperar para que a cantora cante esse hino em sua nova turnê, que acontecerá no final do ano!

Madison Beer decidiu falar tudo que sente.

No inicio de maio, Madison Beer decidiu se abrir sobre o bullying que sofre constantemente nas redes sociais. A cantora falou sobre tudo que recebe diariamente em uma série de tweets.

See Also

Eu sofro tanto para fazer coisas simples por conta de todos os problemas de saúde mental que eu lido e ainda falo abertamente sobre eles. Mas mesmo assim eu sofro bullying e as pessoas tiram sarro sem parar. (falando nisso, mesmo se você não conhecer ninguém que lide com isso, porque ser tão mal com as pessoas?)”

Madison continuou desabafando sobre o fato de odiar a narrativa de algumas pessoas que dizem que se ela não quissese sofrer era só não estar nas redes sociais. Por fim, a cantora disse que sofre com isso desde os 12 anos e não entende como as pessoas deixam de considerar a saúde mental da outra.

© 2024 - FebreTeen.com.br.