Ally Brooke se abre sobre assédio sexual sofrido por executivo de música: “Me senti humilhada, chocada e enojada”

A Ally Brooke contou sobre a situação de assédio sexual que sofreu na indústria musical.

Nessa última semana, Ally Brooke vem se abrindo com os seus fãs sobre situações particulares que passou na vida, já que irá contar tudo detalhado em seu livro “Finding Your Harmony: Dream Big, Have Faith, and Achieve More Than You Can Imagine“. A cantora de “Fabulous” passou por muito mais do que as pessoas imaginam e decidiu que é hora de conversar sobre isso.

Um dos assuntos citados, foi o assédio sexual sofrido por um executivo de música. Antes do lançamento do livro, Ally se abriu no podcast “Hollywood Raw” e falou sobre a situação extremamente complicada e nojenta que passou enquanto estava no Fifth Harmony. Ela disse que, em um momento da vida, estava à procura de ajuda para lidar com tudo que estava acontecendo em sua vida. Infelizmente, ela foi manipulada e a pessoa errada ofereceu esse auxilio.

“Tinha muita coisa acontecendo no grupo e eu tive que lidar com tanta coisa. Eu pedi por uma conselho de alguém de fora. Estava desesperada e disse, ‘eu preciso de ajuda, por favor me dê um conselho, eu não sei o que fazer, não sei como superar e fazer isso passar’. Sério, eu não tinha como me abrir e não tinha muita vida em mim em um certo ponto, eu estava realmente procurando por ajuda.”
+ Ally Brooke conta que é virgem e como namorados veem sua escolha de sexo após do casamento

Ally contou que um executivo de música disse que ela poderia conversar com ele e que seria ajudada nesse momento tão delicado. Quando chegou para conversar com o homem, ele deu uma calcinha para a cantora e falou que ela ficaria muito bonita nela, o que fez com que a artista se sentisse humilhada e enojada.

See Also

“Um executivo de música falou ‘venha conversar comigo, eu posso te ajudar’. Quando eu fui, ele me deu uma calcinha e disse ‘você ficaria muito bonita nela’, eu me senti completamente humilhada, chocada e enojada. Senti como se eu não tivesse poder nenhum sobre isso, infelizmente, as pessoas ouviam sobre situações como aquela mas não fazia nada. As pessoas não eram responsabilizadas por suas ações. Então eu me senti indefesa e sozinha. Foi uma humilhação e até medo. Naquela época o que eu podia fazer? Eu era apenas uma pequena garota em um grupo onde todas aquelas pessoas tinham o poder.”

Infelizmente, isso acontece muito na indústria da música e cinema, e foi por isso que muitas celebridades aderiram ao movimento “Me Too” e “Time’s Up“, com o objetivo de acabar com o poder de homens de sucesso que assediam mulheres nessas indústrias e no mundo.

© 2024 - FebreTeen.com.br.