Ally Brooke relembra experiência traumática no ‘Dancing With The Stars’. Entenda!

Ally Brooke revela que 'Dancing With The Stars' destruiu sua saúde mental. Entenda!
A cantora revelou que saiu destruída do reality.

Ally Brooke participou do “Dancing With The Stars” em 2019. Mas, apesar de ficar em 3º lugar na final do reality show, a cantora revelou que toda a produção destruiu sua saúde mental e contou o porquê.

No quarto episódio de seu podcast “The Ally Brooke Show”, na última quinta-feira, 03, ao lado do seu instrutor do reality, Sasha, Ally Brooke compartilhou, portanto, detalhes de sua experiência traumática no “Dancing With The Stars”.

+ Ally Brooke revela abusos no Fifth Harmony ao relembrar grande trauma

Ally Brooke contou, portanto, que durante as semi-finais, quando ela foi escolhida pelos jurados ao invés do ator James Van Der Beek, foi o pior momento para ela. A cantora, então, explicou que foi pelo fato do ator ter ido se apresentar mesmo após sua esposa ter sofrido um aborto e ele acabar sendo eliminado.

“Ele teve a força para ainda ir ao show e performar. Pra mim isso não fazia sentido. Na minha cabeça eu ficava ‘Não tem como. A America está torçendo por ele e votou nele. Era um mix de emoções . Eu pensava ‘Eu definitivamente não vou para final porque vão escolher ele. Eu lembro que depois do programa eu queria desistir. Foi como um saco de pancadas para mim. Você não pode imaginar como isso pode destruir alguém e isso me destruiu.”

Ally Brooke experiência traumática Dancing With The Stars
(Reprodução/Dancing With The Stars)
HATE NO FIFTH HARMONY

Além disso, Ally Brooke ainda contou que a experiência traumática no “Dancing With The Stars” ainda a fez relembrar o período de hate e ódio que ela sofreu no The X-Factor e Fifth Harmony.

“Minhas audições foram ao ar e eu recebi tanto hate que eu fiquei destruída. E ainda trouxe a tona um monte de memórias de quando eu recebi um hate online pelo meu corpo e minha dança no Fifth Harmony. Era muito negativo. […] Eu realmente falei com meu gerente e meus pais e disse ‘Mãe e pai, eu não quero estar aqui. Eu quero dar meu lugar para James.”

Por fim, a cantora contou que chegou a falar com James Van Der Beek sobre ela querer desistir e contou como ele foi compreensivo e a apoiou durante esse momento.

© 2024 - FebreTeen.com.br.