Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
O lançamento do filme de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” está cada vez mais próximo e com isso, Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez, os protagonistas do filme, já estão dando algumas entrevistas para promover a adaptação do livro de Casey McQuiston.
+ Halle Bailey performa “Part of Your World”, de “A Pequena Sereia”, ao vivo pela primeira vez
Em recente entrevista a revista americana GQ, a dupla falou um pouco sobre como foi filmar as cenas íntimas do filme um com o outro e ainda disseram que, durante as filmagens, eles notaram que sussurravam piadas para tentar fazer um ao outro rir.
“Há tanta coreografia para as cenas sexuais”, disse Taylor. “Nossas guardas estavam abaixadas durante os ensaios e toda vez que alguém gritava ‘Corta!‘, um de nós dizia algo estúpido, como ‘Sai de cima de mim!‘” ele finalizou, rindo enquanto lembrava das gravações com Nicholas, que se tornou seu melhor amigo.
“Há uma provocação lúdica que nunca se transformou em algo desagradável, o que foi uma dinâmica adorável de se fazer parte,” revelou Robbie Taylor Hunt, preparador de intimidade do filme. “Mas eles também se tratavam como colegas e co-criativos de uma maneira muito legal e colaborativa.”
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.