E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Ryan Murphy é a mente por trás de American Horror Story, Scream Queens, Hollywood e The Politician. Além desses sucessos mundiais, Murphy tinha destaque por conta do enorme sucesso de Glee, até então, sua maior criação. Agora, em 2020, ele sugeriu gravar uma nova versão do piloto da série de 2009.
Criada por Ryan, a série musical foi exibida pela Fox entre 2009 e 2015. A atração acompanhava um grupo de adolescentes socialmente excluídos que estudavam no William McKinley High School e encontravam refúgio no coral organizado por um professor sonhador. No elenco da série estiveram nomes como Lea Michele, Cory Monteith, Darren Criss, Matthew Morrison e Jane Lynch.
Glee foi muito discutida e conquistou um número gigantes de fãs por conta da sua trauma envolvendo causas LGBTQIA+, auto-aceitação, inclusão e destaque a minorias.
Essa nova versão, segundo o diretor, seria novamente estrelada por Lea Michele, mas teria a adição de Ben Platt (The Politician) e até mesmo Emma Roberts (American Horror Story e Scream Queens).
“Lea e Ben são amigo-rivais que lutam pelo coração e a alma do Clube Glee. Ben também está no time de futebol americano, dorme com a escola toda e é o rouba-corações do colégio McKinley High”, descreve o criador no Instagram. “Beanie é a amiga em comum dos dois, e dividida entre eles. De repente, Beanie junta forças com Sue Sylvester (personagem de Jane Lynch) e se torna a solista principal e estrela impiedosa do Clube Glee. Lea e Ben são forçados a juntar forças para tirá-la do trono. Quero regravar o piloto desta forma. Talvez eu faça isso?”, escreveu.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em
Ainda não é certo se Ryan Murphy apenas está teorizando uma nova versão, ou se planeja algo – possivelmente na Netflix, onde tem um acordo de produção desde 2018.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_