21 | Jornalista de Entretenimento
O presidente da CW falou porque eles rejeitaram o piloto já gravado!
Na última segunda-feira, 24, a emissora responsável pelo live-action de “As Meninas Superpoderosas” rejeitou o primeiro episódio gravado da série. Nessa terça-feira, 25, o presidente da CW comentou porque rejeitou o piloto de “Powerpuff”.
Para a revista Variety, então, a emissora teria recusado a série por estar brega e exagerada demais. Além disso, o presidente da CW, Mark Pedowitz, comentou porque ele não parecia real, rejeitou o episódio piloto de “Powerpuff”.
“A razão porque se faz pilotos é porque sempre falta algo. E esse faltou algo. Nós acreditamos no cast completamente, nós acreditamos em Diablo e Heather, os escritores. […] Nesse caso o piloto não funcionou. Mas, como vimos que tem elementos suficientes ali, nós quisermos dar uma outra chance. Então, é por isso que não vamos seguir o mesmo caminho de antes. Em questão do tom, estava muito brega e não parecia ligado às raízes que tínhamos. […] Nós sentimos ‘vamos dar um passo para trás e voltar para o quadro de ideias’.”
Além disso, o presidente revelou que com a repercussão da série, principalmente nos últimos tempos, é um dos outros grandes motivos que fez com que eles refizessem a série. Já que eles querem, portanto, agradar o público que tanto espera pelo live-action.
