Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de…
Quase um ano após a morte trágica de Naya Rivera, o pai da atriz, George Rivera, se revoltou com o que os produtores e criadores de ‘Glee’ Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, após eles não cumprirem uma promessa feita para o filho dela, Josey.
Em seu Twitter, Respondendo ao comentário de um fã sobre a declaração conjunta dos produtores e criadores da série, em julho de 2020, de que iriam ajudar a família da atriz após sua morte, George revelou que nada foi feito.
“Todos precisam saber o que Ryan Murphy realmente fez… ou não fez!!! Eu estou prestes a explodir essa história… e certifique-se de que ele saiba que eu sei…” e continuou “Quando você faz parte da elite de Hollywood, algumas pessoas tratam os outros como se fossem ‘menos que’ eles… vocalizam um bom jogo, mas é tão superficial quanto os cenários do palco que eles criam. Promessas feitas em público, apenas para esmaecer com o tempo e desculpas… mesmo em uma tragédia inexplicável… Promessas quebradas… ultraje falso… gestos vazios… nada de telefonema”
Depois da repercussão das declarações de George, Ryan Murphy se pronunciou em seu Twitter, afirmando que a promessa será cumprida e depois em uma declaração para a revista People, ele reafirmou, em nome de seus colegas.
“Eu, Brad Falchuk e Ian Brennan nos comprometemos a criar um fundo de faculdade para Josey, filho de Naya Rivera, por meio do Naya Rivera Estate Trust. Temos mantido conversas repetidas com os executores apropriados do seu patrimônio”
Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios