Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_
A 2ª temporada de “Outer Banks” foi cheia de cenas super difíceis e Chase Stokes se abriu sobre uma em particular.
Os novos episódios de “Outer Banks” estrearam no dia 30 de julho na Netflix e se você já maratonou a 2ª temporada sabe que teve diversas cenas de tirar o fôlego com Chase Stokes (John B), Madelyn Cline (Sarah Cameron)e todos os Pogues que amamos.
Em uma entrevista para a MTV News, o elenco discutiu sobre os 5 momentos mais loucos da série, e Chase se abriu sobre um que foi extremamente tenso para ele: a cena de quase morte de Sarah, depois de seu irmão Rafe (Drew Starkey) atirar nela .
“Eu achei uma coisa ridícula. Quando eu li o roteiro foi algo que me deixou horrorizado. Ter que, na verdade, passar por uma experiência dessa, onde é real. Obviamente ter alguém deitado em uma mesa daquele jeito e meio que levando para o lado pessoal da nossa relação e incorporando isso ao trabalho. Isso foi bem cru e devastador.”
Para quem não sabe, os dois namoram na vida real e é claro que ver a namorada supostamente quase morrendo na sua frente, mesmo que não fosse real, foi algo muito difícil.
“Levou um tempo para que eu voltasse daquilo. Não foi uma transição fácil e rápido voltar a normalidade. Então, eu só fico feliz que tenha dado tudo certo. Eu tenho muito orgulho daquela cena e de como ela terminou. Mas foi uma merda. Eu fiquei chorando por 8 horas seguidas, eu acho, aquele dia.”
Por fim, Madelyn conclui dizendo: “Aquele foi um dia difícil“