Leticia Annes
Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes
No começo do mês, a cantora Taylor Swift foi processada ao ser acusada de plágio por Jessie Braham. O cantor alegou que a música “Shake It Off” era uma cópia da música “Haters Gone Hate”.
Segundo o jornal The Guardian, na última terça-feira (10), o processo foi arquivado e Taylor foi absolvida do caso, mas não para por aí não! A juíza que tomou conta do caso fez a sentença de uma forma bem inusitada: com letras das músicas da loira, confira:
“A corte tem a dizer que Braham nunca, nunca, nunca (We Are Never Ever Getting Back Together) mais poderá trazer este caso de volta. Mas, por enquanto, temos alguns problemas (Bad Blood) e a corte não está certa de que Braham pode resolvê-los (Bad Blood). (…) Como formulado, o Requerente tem um espaço em branco (Blank Space) — que requer de Braham mais do que escrever seu nome. E, considerando a explicação da Corte, Braham talvez descubra que um mero curativo não vai consertar os buracos de bala (Bad Blood) em seu caso. Pelo menos por enquanto, a acusada se livrou deste caso.”
Essa juíza é lacradora, sim ou claro? Com certeza!