E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Nós não temos nem palavras para descrever os nossos sentimentos perante há tudo o que aconteceu na última semana. Infelizmente, Naya Rivera, de ‘Glee‘, faleceu devido a uma terrível tragédia no Lago Piru, na Califórnia. A notícia e a despedida comoveu o mundo, principalmente pelo fato de que não estávamos prontos para nos despedir de Naya.
Entre as despedidas do elenco de ‘Glee’, Heather Morris, melhor amiga e par romântico da atriz na série, compartilhou um lindo texto de despedida relembrando momentos felizes, de aprendizado e amor ao lado de Naya. No álbum de fotos, a atriz mostrou momentos felizes e divertidos do filho de Rivera, Josey, de apenas 4 anos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Heather Morris (@heatherrelizabethh) em
“Nós começamos como as amigas mais próximas e, como todas as coisas novas, passamos por uma fase um pouco difícil. No entanto, ficamos um ao lado da outra e criamos a mais bela amizade construída a partir do amor e da compreensão. A última vez que tive a chance de vê-la pessoalmente, deixei laranjas fora de nossa casa para você levar. Eu queria dizer oi pela janela, mas meu telefone não tocou quando você ligou (o que nunca acontece, vai se fod** T-Mobile), então você e Josey deixaram duas suculentas na nossa porta como agradecimento. Plantei essas suculentas e as olho todos os dias e penso em você.”, começou.
‘Eu ainda escuto o seu EP repetidamente, porque a partir do momento em que eu o ouvi, fiquei impressionada e sempre desejei que o mundo soubesse mais da sua voz. Você me enviou mais de cinco dúzias de vídeos no Snapchat quando você e Josey acordaram de manhã e eu me chuto por não ter salvo nenhum deles.”, relembrou a atriz ao ter sua última memória de Naya.
“Você sempre compartilhou receitas e eu admirava seu amor por comida. Prometemos passar toda Páscoa juntas, apesar de COVID ter roubado esta última de nós. Você é e sempre será o ser humano mais forte e resistente que eu conheço, e prometi levar isso comigo enquanto continuo vivendo minha vida. Nunca tiramos fotos juntas porque odiamos mutuamente tirar fotos. O nosso relacionamento significava mais que essas fotos. Eu tenho inúmeras fotos de nossos bebês brincando, porque compartilhamos esse tipo de orgulho e alegria. Então, eu estou mostrando ao mundo uma foto das nossas bolas de brincadeira para você, porque eu sei que isso significava mais do que tudo, e elas me lembram você e eu. Falo com você todos os dias porque sei que você ainda está comigo e até embora esteja me sentindo ganancioso por não termos mais tempo juntos, aprecio cada momento que tivemos e o seguro junto ao meu coração.”, escreveu.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_