E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Phoebe Dynevor, a Daphne Bridgerton, falou como foi filmar as ‘cenas mais quentes’ da série – e segundo a atriz, ela só conseguiu por um motivo.
‘Bridgerton’ é a nova aposta original da Netflix feita por Shonda Rhimes. A produção estreou na última sexta-feira, 25, e vem conquistando cada vez mais o público ao redor do mundo.
+ Bridgerton: Tudo o que você precisa saber sobre os atores e personagens da série
A história de Julia Quinn aborda diversos assuntos importantes, mas não deixando o romance de lado. Entre as estrelas da 1ª temporada, quem ganhou grande destaque foi Phoebe Dynevor.

A sua personagem é a filha mais velha da família e a quarta de seus oito irmãos nomeados em ordem alfabética. Ela é movida pela vontade de encontrar um marido adequado e rapidamente. Porém, isso muda quando Simon Bassett (Regé-Jean Page), o Duque de Hastings, entra em sua vida.
As cenas sensuais da atriz com o Duque de Hastings rapidamente chamaram a atenção do público, principalmente pela química. Porém, muitos fãs da série questionaram como foi feito as gravações.
+ Bridgerton: atrizes falam sobre apoio feminino de suas personagens contra as pressões sociais
Segundo a atriz, as gravações aconteciam com o apoio de um coordenador de intimidade no set, os atores se sentiram confortáveis para gravar.
“Eu amo a história de maioridade [de Daphne] e seu despertar sexual. Minha primeira cena foi no episódio seis, onde Simon Basset está atacando Daphne”, falou a atriz para a Grazia UK. “E foi tão bom, porque eu me senti segura e foi divertido: ‘você coreografou como uma acrobacia ou como um passo de dança’”, falou ela.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_