O atentado terrorista acontecido nesta segunda-feira (24/05) após o show de Ariana Grande em Manchester foi o assunto mais comentado ao longo desta semana.
Além do horror e comoção mundial que o ato de crueldade provocou ao redor do mundo, as atenções também se voltaram para a artista, que obviamente, ficou extremamente fragilizada com os momentos de terror que seus fãs viveram.
Hoje, no entanto, voltamos a ter notícias sobre a estrela.
Devido à tragédia, Ariana Grande e sua equipe passaram a exibir em seus vídeos oficiais no Youtube uma mensagem de apoio às famílias das vítimas:
“Nossos pensamentos estão com as vítimas e com as famílias de todos os afetados pelo ataque em Manchester.”
Além disso, Ariana pronunciou-se oficialmente sobre o que aconteceu, através de uma mensagem publicada em seu Instagram:
“Meu coração, orações e mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus amados. Não há nada que eu ou qualquer pessoa possa fazer para acabar com a dor que vocês estão sentindo ou para tornar isso melhor.”
A artista também declarou estar à disposição para ajudar como for preciso, além de lembrar que podemos escolher como deixar isso nos afetar e como viver a partir de então.
Ari também falou sobre os fãs:
“Eu tenho pensado nos meus fãs, e em todos vocês, sem parar ao longo desta semana. O modo como vocês têm lidado com tudo isso tem me inspirado mais e me deixado mais orgulhosa do que vocês podem imaginar. A compaixão, gentileza, amor, força e unidade que vocês têm mostrado uns aos outros nessa última semana é exatamente o oposto das intenções hediondas que devem ter levado a algo tão cruel quanto o que aconteceu segunda-feira. Vocês são o oposto. Eu sinto muito pela dor que vocês devem estar sentindo e pelo trauma que vocês também devem estar vivenciando.”
Ao longo da mensagem, Ariana condena a violência, mas afirma que não vão desistir ou sucumbir ao medo. Ela também afirma que não quer passar o resto do ano longe dos fãs, e que sua resposta será cantar ainda mais alto e amar. E revela que voltará à cidade onde aconteceu o atentado:
“Eu retornarei para a incrivelmente corajosa cidade de Manchester para passar um tempo com meus fãs e para ter um show beneficente em honra e para arrecadar dinheiro para as vítimas e suas famílias.
E no fim da mensagem, Ariana conclui:
“Nós continuaremos em honra daqueles que perdemos, seus amados, meus fãs e todos aqueles atingidos por essa tragédia. Eles estarão na minha mente e meu coração todos os dias e pensarei neles com tudo que eu faço pelo resto da minha vida.”
Rainha faz assim mesmo, né? Ficamos comovidos com a atitude e as palavras de Ariana, e desejamos tudo de melhor para ela e seus Arianators. Além, é claro, de todos que foram afetados de alguma maneira pela tragédia. Estamos esperando para vê-la continuar espalhando amor através de sua música e suas atitudes.