Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues
Quem ainda fala que o pop não tem salvação, definitivamente não está ligado nos novos artistas destaque de 2018. Bebe Rexha é uma destas cantoras que finalmente estão recebendo o devido reconhecimento. A loira está na indústria musical há muito tempo trabalhando como compositora – ela é a responsável pela letra e alguns vocais de “The Monster”, a parceria hit de Eminem com Rihanna, além de outros sucessos, como “Team” da Iggy Azalea e até “Like A Champion“, da nossa diva Selena Gomez!
No Brasil, Bebe começou a ganhar notoriedade depois que um remix forró da música “I Got You” (a “Só da Tu”) viralizou nas redes sociais e chegou até o ouvido da diva do “uuh uuh uuh”. Ela inclusive cantou essa versão nos shows que fez aqui no Brasil, abrindo a “Witness: The Tour” da Katy Perry em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.
O mais maravilhoso disso tudo é que o sucesso só aumenta! Ela quebrou recordes com a música “Meant to Be” na parada country da Billboard e agora está quebrando tudo com “I’m a Mess”. Como nós amamos tanto essa música, resolvemos te mostrar alguns fatos que provam que por causa da música, Bebe se tornou uma popstar completa.
“I’m a Mess” já é o seu maior hit solo
Sim, hitou sem prometer! Nesta semana, o single mais recente da cantora alcançou o tão almejado top 40 na Billboard Hot 100, que no momento é o seu maior pico com uma música sem participações especiais. Isso quer dizer que a canção já caiu no gosto dos americanos e tende a subir ainda mais na parada. Que maravilha!
Bebe realizou uma performance digna de superstar
“I’m a Mess” ganhou uma performance super produzida e levou Bebe para a lista de performers de uma das premiações mais populares, o Teen Choice Awards. Teve coreografia, teve cama gigante no palco, teve vários dançarinos e, claro, os vocais impecáveis da cantora. Foi o primeiro grande passo para ser reconhecida como a próxima diva das suas playlists!
O clipe está bombando
Outro marco importantíssimo na carreira de Bebe se deu por conta do sucesso de “I’m A Mess”: o clipe para a faixa já ultrapassou 100 milhões de visualizações. A cantora revelou que passou mais de 18 horas gravando o vídeo e detalhe: ela estava doente no dias das gravações. Bom, ela pode comemorar porque o esforço definitivamente valeu a pena!
O single é o carro chefe do seu álbum de estreia
Foi uma jornada dura e demorou para sair, mas finalmente o álbum de estreia da Bebe foi lançado! O “Expectations” foi lançado com algumas músicas que já conhecíamos, mas em sua maioria inéditas. Mas podemos dizer que o lançamento definitivamente foi impulsionado por “I’m A Mess”, já que a gravadora enxergou na música o poder dela se tornar um hit e a definiu como single. Sucesso!
Vida longa à Bebe Rexha!