Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Três anos após o fim do relacionamento com Lili Reinhart, Cole Sprouse falou pela primeira vez sobre como se sentiu ao terminar a relação com a atriz e colega de elenco em “Riverdale“, que está prestes a lançar sua última temporada.
+ KJ Apa, de ‘Riverdale’, se casou em segredo? Entenda!
+ Que reencontro! Cole Sprouse invade entrevista e brinca com ex-colega de ‘Zack e Cody’
Em recente entrevista ao podcast “Call Her Daddy“, apresentado por Alex Cooper, o ator revelou que continuar trabalhando com Lili após o término foi algo muito difícil, e que apesar da decisão de separação ter sido inicialmente tomada em conjunto pelos dois, o trabalho no set se tornou algo desafiador.
“Foi muito difícil após o término. Nós dois causamos muitos danos um ao outro e o trabalho ficou desafiador, porque era difícil suspender o que sentíamos um pelo outro e a rotina de gravação de ‘Riverdale’ não nos permitia o luxo da distância para tentarmos superar isso longe um do outro” contou Cole, que ainda completou dizendo que que o público não precisava saber sobre seu coração quebrado.
Apesar do término, o ator garantiu que atualmente os dois vivem uma boa relação e são amigos. “Trabalhamos muito bem juntos e sou grato por ter passado por isso com ela, mas todos os clichês de namorar alguém com quem você trabalha são muito verdadeiros“, afirmou Cole.
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.