E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
São 15 anos acompanhando a trajetória de Jim Beaver em ‘Supernatural’. Seu personagem, Bobby Singer, foi um mentor importante para os irmãos Sam (Jared Padelecki) e Dean (Jensen Ackles) e foi presença fixa durante o início do seriado.
Apesar de um final trágico, os produtores deixaram o personagem de fora. Inclusive, ele se tornou cada vez mais presente. Jim, literalmente, conquistou o coração do público fiel da série.
Em uma conversa para a CCXP Worlds, o ator contou um pouco sobre o seu legado na série e o quanto foi difícil para ele encarar o final de ‘Supernatural’:
“Os atores pensam que é só chegar, gravar e atuar. Vai muito além disso. Eu vou sentir muita falta dele. É um grande personagem. Ele é muito divertido de interpretar. E vou sentir mais saudades dos personagens, das pessoas com quem eu trabalhei durante esses anos. Eu amava a equipe técnica, diretores, cenário, tudo. Sempre vai estar no meu coração. É triste saber que não vou vê-los mais. Mas tudo tem um fim, né?”, falou ele.
Ele também contou que não possui muito contato com os atores e com a equipe da série. Beaver confessou que não é muito fã das redes sociais – o que nós sabemos, rs -, mas que eles fazem uma falta inexplicável:
“Não. Eu não saio muito, na verdade. Eu tenho eles nas redes sociais, algo do tipo, sabe? Eles moram em Vancouver e eu em Los Angeles. Nós nos encontramos apenas em convenções, mas agora está mais difícil ainda. Eu sinto muita falta deles”, explicou.
A CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_