“É uma linda comédia romântica que se passa no México. Alejandro, um gerente de hotel jovem e ambicioso vê sua vida colidindo com a de Sophie, interpretada por mim, que é uma atriz conhecida por esse mundo de Hollywood. Seus mundos colidem, eles se apaixonam e a única forma deles aproveitarem o tempo juntos é saindo escondidos à meia noite.” Foi assim que a atriz Monica Barbaro resumiu “At Midnight“, seu novo filme ao lado de Diego Boneta, que já está disponível no Paramount+!
Em um bate papo super gostoso com a Febre, a atriz também falou sobre esse casal que demora um pouco para se entender, “quero dizer, é um desses momentos clássicos de comédia romântica onde no começo eles não se entendem e não sabem muito bem se gostam ou não um do outro, independentemente da leve atração que existe entre eles. Mas você vê a parede que existe entre eles cair aos poucos, conforme eles passam a conhecer um ao outro, e cada vez mais que eles saem escondidos”.
E se Sophie e Alejandro foram se dando bem aos poucos, com Monica e Diego a química e a amizade estava lá desde o começo. “Ah, foi incrível! Nós somos grandes amigos, na verdade era engraçado porque quando estávamos trabalhando nós tivemos que ser lembrados – no começo do filme, a gente não pode se dar bem, mas nos demos tão bem, estávamos confortável um com o outro, super educados e tudo mais, e eles tinham que nos lembrar ‘não, não, conflito!’. Então honestamente essa foi o único desafio: fingir que a gente não se gostava por cinco minutos”.
Muitas vezes os atores acabam tendo uma coisa ou outra similar com o personagem que interpretam e tem a sorte de gostar deles. E Monica compartilhou com a gente um pouco sobre Sophie, “Nós definitivamente temos algumas coisas em comum. Logo de cara quando eu li o roteiro, ela é uma atriz, navegando capítulos intensos em sua carreira. Mas eles foram legais o suficiente em adicionar que sua avó era mexicana quando eu contei que a minha avó é mexicana. E tiveram vários detalhes que incluímos; tem um momento com uma máscara LD que na verdade é minha e eu achei que seria embaraçosamente hilário se ela usasse, então perguntei e eles deixaram. Então foram vários momentos como esse que deixaram tudo mais legal para mim”.
No filme Sophie tem uma melhor amiga que é sua assistente pessoal, mas sabe ser mais do que isso quando necessário. Depois que vimos “At Midnight” ficamos curiosos em saber o que a Monica faria se fosse a melhor amiga de Sophie:
“Hm, quero dizer a Cat Cohen faz um trabalho tão bom em ser a melhor amiga de todas. Eu acho que qualquer coisa que a Cat disse para a Sophie, sair, viver a vida dela e não ficar tão preocupada em deixar todo mundo feliz todo o tempo”.
Gostou e quer saber mais sobre essa comédia romântica? Então corre para assistir lá no Paramount+! Nada como uma pipoca e uma comédia romântica numa sexta-feira, hein?!