Tom Holland quase perdeu o papel de Homem-Aranha. Entenda!

Tom Holland deu um ar mais divertido ao personagem Peter Parker na franquia do ‘Homem-Aranha‘, porém o ator quase não interpretou o personagem porque o estúdio que possui os direitos autorais do herói não curtiu a ideia de ver ele vivendo o icônico Aranha.

 

O diretor responsável pela produção de ‘Homem-Aranha‘ na Marvel, Joe Russo, revelou durante uma entrevista para o site The Playlist que a Sony, que detêm os direitos autorais do herói, demorou para aprovar que Tom vivesse o personagem.

“Nós conversamos com Kevin Feige [presidente] da Marvel sobre Tom e ele ficou animado e então fomos para a Sony. E eles disseram, ‘Vamos pensar sobre isso por um tempo.’ Nós poderíamos dizer que estávamos encontrando resistência da Sony. Então nós trouxemos ele de volta, e fomos implacáveis ​​em enfiar garganta abaixo do estúdio que possuia os direitos autorais. A luta acabou, mas a Sony continuou arrastando os pés […] A Sony olhou para nós, ‘OK, então vocês têm o dinheiro, aqui está nossos direitos autorais [do ‘Homem-Aranha’].’ Mas eles estavam reticentes, nervosos, em relação a entregar algo que poderia lhes custar centenas de milhões de dólares, senão bilhões de dólares no futuro.”

O diretor ainda acrescentou que a idade de Tom, que viveu pela primeira vez o personagem em 2016, no filme ‘Capitão América: Guerra Civil‘, quando tinha 20 anos, foi um problema para o estúdio.

“Foi a primeira vez que o Homem-Aranha foi escalado como um adolescente de verdade, certo? O que foi muito importante para nós, mas havia um nervosismo distinto em escolher “uma criança”.”

See Also

Felizmente deu tudo certe e nosso amado Tom arrasa fazendo de uma maneira impecável um dos heróis mais amados pelos fãs de quadrinhos.

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.