Selena Gomez é eleita uma das pessoas do ano pela revista ‘People’ e fala sobre todas as suas conquistas em 2020

Acredite ou não, mas dezembro já chegou (!!!) e com ele diversas listas lembrando feitos do ano que está prestes a acabar começam a aparecer. Por sua vez, a revista americana ‘People’, resolveu fazer a sua clássica lista de pessoas do ano, onde nossa amada Selena Gomez foi incluída – e com razão!

Namoro ou amizade? Site diz que Selena Gomez está namorado e te contamos quem é o suposto boy!
Após internet se revoltar, série deleta cena com piada de mau gosto sobre Selena Gomez

Mesmo em um ano complicado como foi 2020, Selena conseguiu a sua vaguinha na lista graças ao seu trabalho como defensora da saúde mental, igualdade racial e positividade corporal, que anda lado a lado com todo o discurso que a cantora implantou em todas as canções que lançou esse ano. Outra coisa que fez Selena também ser incluída na lista foi a sua atividade política com os protestos de Black Lives Matters e o seu lado empresária com a Rare Beauty.

“Não acho que a Rare Beauty seria possível há três ou quatro anos. Mas agora… Agora eu entendo como é estar do outro lado, comparando-me ou pensando que preciso me parecer mais com isto ou mais assim para se encaixar.” diz ela sobre sua linha de maquiagem, que ainda não chegou ao Brasil.

A ‘People’ ainda conta que o apoio explícito de Selena à vice-presidente Kamala Harris foi um fator importante para incluí-la na lista, que também é composta por George Clooney, Regina King e Dr. Anthony Fauci. Só ícones, né? E apesar de toda a divulgação do ‘Rare’ ter sido interrompida por conta do COVID-19, mal podemos esperar para ver o que Selena tem preparado para 2021.

See Also
Fletcher

© 2024 - FebreTeen.com.br.