Samantha Ware detalha como era tratada por Lea Michelle em ‘Glee’: “Ela estava abusando de seu poder.”

Samantha Ware, tinha apenas 23 anos quando entrou para o elenco de ‘Glee’, e o que ela menos imaginava era que uma das estrelas principais do programa iria fazer de sua vida um inferno.

A  atriz tinha apenas 23 anos quando largou sua vida em Chicago, onde estrelava o musical ‘Hamilton‘, para tentar uma carreira em hollywood, deixando os palcos e indo direto para as telas das televisões.

Segundo relatou para o site da Variety, Samantha percebeu que não estava em bons lenções com Lea Michele logo depois de sua primeira apresentação, que cantou ‘Tightrope‘, de Janelle Monáe.

“Eu sabia desde o primeiro dia quando tentei me apresentar. Não havia nada gradual nisso. Assim que ela decidiu que não gostava de mim, ficou muito evidente ”, disse Ware à Variety em uma entrevista exclusiva. “Foi depois que eu fiz minha primeira apresentação, foi quando começou – o tratamento silencioso, os olhares, os olhares, os comentários em voz baixa, a estranha agressividade passiva. Tudo construído.”

Samantha disse também que nunca denunciou oficialmente o suposto comportamento de Lea nas rede ou ao estúdio porque não considerou, e nem sabia, que registrar uma queixa era uma opção e também falou que o comportamento da eterna Rachel Berry não era segredo no set.

“As ações de Lea não eram novidade, então acho que, como era uma coisa tão comum, meu caso não parecia grande coisa. Me lembro do primeiro dia em que realmente falei [sobre o comportamento de Lea] e, infelizmente, ninguém fez nada. Eles apenas falaram; ‘Essa é ela’. Ninguém estava parando essas coisas, o que era um problema, porque o ambiente estava ajudando a perpetuar esse abuso.”

Segundo a atriz, em outra ocasião, Lea ameaçou seu emprego na frente de uma grande multidão de figurantes, dançarinos e do elenco.

“Quando você está gravando uma cena, algumas vezes a câmera está em você e outras não, mas você ainda precisa estar em cena”, diz Samantha, que continuou, “a câmera não estava em mim, então, aparentemente, eu estava brincando quando a câmera não estava comigo, e ela entendeu isso como se eu estivesse sendo desrespeitosa com ela”.

Samantha disse também que ninguém manifestou preocupação com ela, nem mesmo o diretor do episódio, então ela ficou chocada quando Lea a chamou e a repreendeu.

See Also
Fletcher

“Ela esperou até que a cena terminasse e parou no meio do palco e fez um gesto de ‘venha aqui’, como uma mãe faz para um filho.” “Você precisa vir aqui agora” disparou Lea, e de acordo com Samantha, ela se recusou educadamente a caminhar até o centro do palco, porque já estava humilhada publicamente na frente de uma multidão de figurantes e dançarinos. “Eu disse ‘não’ e foi aí que ela decidiu ameaçar meu trabalho e disse que ligaria para Ryan Murphy para me despedir”.

A atriz acredita não ter motivos para que Murphy tenha sido avisado do incidente, e afirma que Lea provavelmente estava usando seu nome como ameaça e tática para assustar. De acordo com fontes próximas à produção, quando ‘Glee’ chegou na sexta e última temporada, Murphy não estava dirigindo a série e não tinha nenhum envolvimento ativo no programa. Os representantes da Murphy e da 20th Century Fox Television, que produziram “Glee”, se recusaram a comentar o caso.

“Foi assustador. Durante toda a semana, pensei que provavelmente receberia um e-mail e talvez não conseguiria fazer os últimos três episódios ou talvez não iria cantar outra música.”

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.