Review: The X Factor – 3×14 – “Live Shows”

txf14

Noite dos anos 80! Noite dos anos 80! Noite dos anos 80!

É noite dos anos 80 no The X Factor e todo mundo parece Tiffany esta noite, até mesmo os jurados! Kelly Rowland e Demi Lovato estavam com uma maquiagem que nos fez perceber um neon tropical, mas estavam lindas.

Antes de iniciar as apresentações, porém, Mario lembrou que um de nossos 13 amados teria que dizer bye bye naquela noite, mesmo que performace sua canção junto com todos os outros. E quem foi para casa naquela noite? É, uma pausa… na verdade, talvez foi a mais longa pausa na história da televisão ao vivo. Mas quem deixou o programa? Carlos Guevara! Ele fez o discurso mais doce de despedida e lidou bem com sua saída e, em seguida, ele se foi. Nós vamos sentir falta dele!

Assim continuou resto da noite dos anos 80. Lillie McCloud foi a próxima. Na década de 80, Lillie atendia pelo nome Nicole McCloud, e teve um single chamado “Don’t You Want My Love”, que não explodiu. Eu não consigo entender por quê. Lillie estava de volta com uma nova, feita e dançante música. Ela cantou “Ain’t Nobody” de Chaka Kahn. Lillie é basicamente uma anomalia genética, porque ela realmente não parece ter mais que 25 anos. Lillie, como sempre, recebeu ótimas notas dos jurados, mesmo que Simon tenha dito que dança “não é realmente sua coisa”.

Carlito Olivero foi o próximo com “Rythm Is Gonna Get You” de Gloria Estegan, mas talvez não tenha ido tão bem quanto os outros competidores.

Depois de Carlito, foi Rion Paige e os jurados estavam tipo “te amo, você é perfeita”. Outra coisa divertida foi o momento em que Demi disse que o programa era sobre os anos 80 e ela disse “Eu realmente amo as Spice Girls”, mas o que ela não sabia era que as Spice Girls eram dos anos 90, e Demi se sentiu um pouco velha, haha.

Sweet Suspense cantou “Mickey” e foi uma performance super divertida que parece que apenas Simon gostou.

Tim Olstad, obviamente, cantou uma canção de Phil Collins (“Against All Odds”) e havia pregos em seu paletó.

Khaya Cohen cantou “Borderline” de Madonna e Simon finalmente pediu desculpas por chamar Khaya de chata algumas semanas atrás. Khaya foi a cantora mais forte da competição e merece respeito.

Os queridinhos do Restless Road cantaram “Footloose” de os jurados (na verdade, Kelly) finalmente salientaram que um deles, Colton Pack, tem o fator X, e todos os outros dois se sentaram em torno com um olhar angelical.

Rachel Potter cantou “Alone” de Heart por trás de um elo de grades. Por que eles sempre dão a Rachel os atos mais estranhos?  Mas é unanime que este era um super desempenho para ela. Vai Raaaachel!!

A super e poderosa Ellona Santiago foi a próxima, cantando e dançando “I Wanna Dane With Somebody” de Whitney. Ellona pode apenas executar, executar e executar. É muito louco ver alguém ser tão consistente profissionalmente em um programa de competição de canto. Ellona realmente está indo para algum lugar. Sinto como se ela fosse uma estrela perfeita para a EDM pop.

See Also

Bem, foi uma ótima atitude terem trazido Josh Levi de volta a competição antes do “Live Shows” começarem. Ele trouxe calor com a música “Straight Up” de Paula Abdul. Essa performance foi… incrível. Ele é com um mini Usher em treinamento agora. Eu particularmente adoro esse menino.

Jeff Gutt cantou “I Just Died In Your Arms Tonight”. Esta música é muito, obviamente, dos anos 80 para ser cantada numa noite dos anos 80, Kelly.

O casal fofo Alex & Sierra completaram a noite com “Addicted To Love” de Robert Palmer. Eles cantaram em pé, um do lado do outro, o que fez soar melhor. Eu gosto muito deles. E a dança irlandesa de Sierra que ela fez durante o vídeo antes da performance foi muito bonita, agora quero ver ela dançar no palco!

E essas foram as performances da noite dos anos 80 no The X Factor. Fiquem de olho na nossa próxima review para descobrir quem deixou o programa!

View Comments (10)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.