Review: The X Factor – 3×11 – “Live Shows”

txf

Espero que todo mundo esteja pronto, porque depois de seu mini-hiatus devido a duas longas semanas de baseball, o The X Factor USA está de volta na FOX! E há maneira melhor de voltar ao horário nobre do que com três dias seguidos de apresentações na semana do Halloween? Nós amamos esse programa!

O programa começou com Mario Lopez saindo correndo de seu camarim. Nós logo descobrimos que esta noite todos os participantes iriam se apresentar, e todos os mentores teriam que eliminar um de seu grupo. Sendo assim indo de 4 para 3 candidatos no final das apresentações.

A primeira a se apresentar foi da categoria das “Meninas” de Demi Lovato. Ellona Santiago, especificamente (uma de minhas favoritas para ganhar a competição. Ela arrasa não é mesmo?). Ela cantou uma versão super animada da música “Till The Worlds End” de Britney Spears. Ellona realmente arrasou no vocal e também nos passos de dança junto com os dançarinos, e comandou bem o palco do programa. Ellona sabia o que estava fazendo. A performance foi acima do topo, com certeza, e mostrou que ela é uma forte concorrente na competição. Simon Cowell não era um grande fã dela antes, mas agora ele é totalmente.

Em seguida foi a vez de Dani Geimer. Ela foi ótima cantando a versão acústica ‘House of the Rising Sun’ e ‘Ain’t No Sunshine’ em episódios anterior, mas agora com este estágio do The X Factor não sei se foi bom para ela cantar ‘Wrecking Ball’ de Miley Cyrus, pois ela não conseguiu mostrar todo o seu potencial vocal, tendo assim poucas chances no live shows. Simon se perguntou se poderia ter sido menos chato.

Após Dani, foi a vez da pequena e fofa Rion Page, que cantou ‘Skyscraper’ da Demi, fazendo bastante movimentos com seus cabelos, o que lembrou o estilo Dolly Parton. Sua voz soou muito bem, talvez melhor do que a de Dani. Simon já achou que Demi tinha pedido para ela cantar essa música, mas Rion disse que foi ela mesmo que escolheu.

Depois foi Khaya Cohen, que parece ter passado por um portal de transformação para se tornar A) emocionante B) comercialmente atraente. Ela cantou ‘Mercy’ de Duff e mesmo que Simon não saiba como a América vai receber ela, seu desempenho foi sólido o suficiente para mantê-la na competição.

Então… quem Demi Lovato eliminou esta semana? Pobre Dani Geimer, tchauzinho!

Ok, depois foi hora da categoria dos “Meninos” de Paulina Rubio. O primeiro foi Josh Levi que performou “Only Girl In The World” de Rihanna. Novamente com os dançarinos acompanhando-o. Josh fez um bom trabalho,  mas nada que surpreendesse muito.

Após Josh, foi a vez de Carlos Guevara, com uma versão acústica de ‘Don’t You Worry Don’t You Worry Child’ do Swedish House Mafia. Foi bom, mas também nada muito especial.

Depois de Carlos foi Carlito Olivero, que cantou e dançou a música “Maria Maria’ de Santana. Não vou mentir, Carlito trouxe o calor esta noite, mesmo ele usando um lenço vermelho no pescoço estilo fazendeiro.

O último dessa categoria desta noite foi Tim Olstand, a quem Paulina quase deixou ir embora no momento mais dramático da fase Four Chairs Challenge da competição. Ele fez uma performance empolgante de ‘Always’ do Bon Jovi.

Desta vez, não há nenhuma hesitação por parte de Paulina, ela mantém Tim Olstand e decidi mandar para casa Josh Levi. Mas mesmo Josh deixando o programa, tenho a sensação de que ainda vamos ver ele por aí fazendo sucesso.

Era hora da categoria dos “Mais de 25 Anos” de Kelly Rowland. O primeiro foi Jeff Gutt que cantou “Try” de Pink, ele realmente arrasou, e eu tive a sensação de que ele vai ficar por aqui pelo menos mais uma semana.

Rachel Potter cantou “I Hope You Dance” de LeAnn Rimes e Simon chamou de “volta de performance” depois de seu “horrível”  desempenho durante o Four Chairs Challenge, quando ela estava toda de rosa e cantou uma versão acústica de “Irreplaceble” de Beyoncé. Kelly parecia satisfeita com ela.

Lillie McCloud foi a próxima, com uma espécie de versão cabaret da música “When A Man Loves A Woman’. Esta senhora parece ser profissional, mas desta vez Simon teve um “but”(mas) para Lillie. Ele sugeriu que ela suavisasse a teatrialidade. Kelly foi toda “Nuh uh” em Simon depois de dar esse conselho.

James Kenney foi o último a cantar e performou a música “Red” de Daniel Meriweather, e, infelizmente, ele não poderia copetir com o resto das performances no grupo de Kelly esta noite.

See Also

Assim, Kelly enviou James Kenney para casa!

E por último, mas não menos importante, foi hora da categoria “Grupos” de Simon Cowell. Roxxy Montana foi o primeiro a cantar, e performaram a música “Royals” de Lorde. Elas estavam vestidas como a realeza. Foi uma interpretação interessante da música ou nas palavras de Simo, “really really really good” (muito muito muito bom).

Após Roxxy foi Sweet Suspense. Elas performaram “I Love It” de Icona Pop. Essas meninas poderiam ter escrito “GREAT AND AWESOME COMERCIAL POP” (grande e incrível pop comercial) tatuado em suas testas e fantasias, porque a performance foi tão pop que seria loucura deixar elas irem para casa tão cedo.

Depois foi hora do casal mais fofo da televisão americana, Alex & Sierra fizeram um versão acústica linda de ‘Blurred Lines’. Sierra usou uma roupa de Cleópatra (embora estivesse linda, como sempre) e Alex estavam usando uma camisa xadrez e tocando violão. Kelly não achou sexy o suficiente, mas Simon achou que foi a quantidade certa de sexy.

O último grupo a se apresentar foi Restless Road. Simon é basicamente obcecado com eles porque não há praticamente nenhuma boyband country no mercado agora. Eles cantaram um versão de “Roar” de Katy Perry que cativou os americanos, e não há nenhuma maneira de Simon mandá-los para casa.

Então… o que Simon fez? Ele decidiu mandar Roxxy Montana para casa.

Assim foi formada o Top 12! Não percam o próximo episódio para descobrir quem mais vai deixar a competição.

View Comments (8)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.