Review: The X Factor – 3×08 – “Four Chairs Challenges”

04-BOE-312-1170x658-480x270_retina

Prepare-se para a carnificina musical, pessoal! A noite do episódio 8 foi outra noite do “Four Chair Challenge”.

As quatro cadeiras da Kelly já estavam cheias com sua categoria “Maiores de 25 Anos”. Ao final do programa, a categoria das “Meninas” estavam no calor da batalha e quatro meninas já tinham ganhado um lugar nas cadeiras, mas o que importa é a final, e ainda faltam 6 candidatas para se apresentarem, que esperam poder tirar o lugar de quem já está sentada.

Primeito, a nativa de Long Islang, de 19 anos, Simone Torres. Ela começou a noite com a alma, performando “A Change Is Gonna Come” de Sam Cooke. Paulina ficou feliz com seu desemenpenho. Simon achou que foi a musica errada, arranjo errado e chamou de “karaokê” e “musica para casamento”. Mas Demi admitiu que ela não sabia se ela estava “vendo uma estrela”. Mas as estrelas devem ter sido alinhadas em favor de Simone, e Demi deu-lhe uma cadeira.

A próxima foi Danielle Geimer. Com seus pais orgulhosos olhando, ela cantou “Georgia On My Mind”, de Ray Charles. Kelly adorou Danielle: “Você cantou, você enfrentou, mama!” Demi concordou e assim como Simone ela recebeu um lugar nas cadeiras.

Em seguida foi a menina de Missouri, Rylie Brown. A menina de 16 anos estava esperando arrasar no palco e roubar o lugar de alguém para ir para a próxima fase. Ruliye performou a música “Angels” de Robbie Williams. O público adorou, mas Kelly, nem tanto. Simon disse: “Parece que tudo essa noite foi escolhido pela sua mãe”. Demi notou seu potencial, mas não foi o suficiente, e ela foi mandada para casa.

Mais 3 meninas, e a próxima foi Primrose Martin, de Vegas. O pai dela, Skip Marin,  era do grupo ‘Kool and the Gang’,  então a música está no seu DNA, certo? Acontece, por vez, que a maçã, na verdade, cai longe da árvore. Ela que performou “Blame It On The Boogie” de Michael Jackson foi muito menos do que perfeito. Simon pensou que foi “mais do que terrível” e disse que foi “o mais longo minuto e meio de sua vida”. Mal sabia ele que estava prestes a começar mais um minuto de desespero a capella de Primrose não muito satisfeita. Mesmo o pai foi se encolhendo na plateia. Demi mandou ela para casa.

See Also
Fletcher

Rion Paige, uma aluna da oitava série da Flórida, foi a próxima a subir ao palco. Rion cantou uma versão country de “I Won’t Let Go” d Rascal Flatts. Não havia um olho seco e Kelly adorou. Simon também, observando que ele “ama sua voz” e que este é apenas o começo para esta ovem estrela. Demi não poderia concordar mais, a cadeira era dela e Ashly foi mandada para casa.

A ultima candidata dessa categoria foi Ellona Santiago. Ela subiu ao palco esperando por uma chance de por continuar no programa e ir para os shows ao vivo. Ela cantou “Clarity” de Zedd e Kelly adorou, dizendo: “Pequena mama, você é uma fera” rapidamente esclarecendo que ela quis dizer em um bom sentido. Simon achou que foi uma das melhores performances das meninas e disse que “não poderia imaginar Ellona não seguir enfrente na competição”.  Demi chocou Simon e a multidão quando ela disse que “não vê qualidade de estrela.”.  Mas Simon reclamou, a multidão persuadiu e depois de pensar muito, Demi deu uma cadeira para Ellona. Mas Jamie teve que dar tchau e ir embora para casa.

View Comments (3)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.