Review: The X Factor – 3×03 – “Audições”

04-BOE-304-305-1170x658-05-480x270_retina

As audições de The X Factor estão crescendo. A primeira parada do terceiro episódio foi em Los Angeles. Preparem-se porque essa é uma cidade cheia de sonhadores, aspirantes e de talentos brutais.

A primeira audição foi uma dupla de irmãs, Shirley e Cynthia. A criatividade cintilava da ponta dos dedos dessas meninas que começaram a cantar junto porque “era divertido”. Simon estava certo sobre o dinheiro quando ele respondeu à sua história de origem com “wow, que história incrível”. Poderia estas mulheres de poucas palavras prender a atenção dos jurados com sua versão de “I Want You Back” do Jackson 5? Uh, acho que não! Foi simplesmente ruim, apesar de Kelly ter dito que Cynthia deveria voltar para outra audição, mas sem sua irmã.

O próximo foi Josh Levi de 14 anos do Texas, que estava pronto para seu uma estrela. Josh assumiu um risco e escolheu a música “Come & Get It” de Selena Gomez para sua audição. Acontece que o risco valeu a pena. As meninas se apaixonaram por Josh quando ele fez uma “serenata” e piscou para Demi Lovato durante sua performance. Mesmo Simon Cowell ficou impressionado com Josh, e o chamou de uma “pequena futura estrela”.

Drama Drama, um grupo de algumas mulheres de vinte e poucos anos sentiram a necessidade de recuperar a juventude de sua adolescência e atingiu o estágio seguinte. Elas estão esperando para se tornarem as próximas Spice Girls, mas com certeza isso não vai acontecer. Esse navio navegou na década de 90 e Simon não estava a bordo. Mr. Cowell observou: “É como se tivesse sido trancado em um quarto a 15 anos atrás. Tudo sobre vocês eu acho incrivelmente velho.” Acontece que o Drama Drama foi o primeiro de uma longa linha de talentos à moda antiga que foram chamados de “estilo velho”. Retrô não estava funcionando em LA.

Poderiam os irmãos Scott para o tempo? Os irmão formaram o grupo AKNU, que significa “A Kind Never Understood” (“Um Tipo Nunca Entendido”), que são reconhecidamente um “grupo clássico”. Eles foram longe o suficiente e com um “estilo antigo”. Com sua dança sincronizada, as habilidades vocais superiores, e roupas combinando, AKNU parecia que tinha sido do novo milênio Motown. Kelly Rowland disse: “Primeiro de tudo, você são tão novos. Normalmente, essa é a parte que eu odeio, mas eu acho que vocês podem estar na vanguarda de algo novo aqui. Foi refrescante. Eu achei que a dança funcionou muito bem. Vocês sabem o que? Eu poderia realmente ver todo esse teste novamente. Eu adorei muito.”

O The X Factor saiu de Los Angeles e foi para Charleston, onde encontramos Brandie Love. Não, o nome dela não é falso, e nem seu talento. Esta assistente ortodôntica matou todos com sua performance de “Up To The Mountain” de Pretty Griffin. As pessoas na plateia estavam chorando, os jurados estavam balançando, e Brandie estava perdida em sua canção. Simon Cowell elogiou a performance dela, dizendo: “Brandie, você nos levou para a igreja.”

A cidade sonolenta da costa sul apenas se manteve em entregar os bens com o talento de Millie Thrasher, Timmy Thames, e o grupo de meninas, Yellow House Canyon.

O que foi inexplicável, no entanto, foi a força da natureza de Vincent Crisostomo. Este funcionário da loja Bagel ja é uma celebridade em sua cidade natal, tem uma comitiva, e trouxe seu guarda-costas para a audição. Quão grande é a comodidade e Vincent em sua cidade natal? Bem, sua “base de fãs” procuram-lo na padaria para pedir autógrafos. Mas esta é LA, menino da Bagel, e é melhor você ser bom. Este homem, que lista suas influencias musicais cmo Tupac Shakur, Biggie Smalls, e Method Man. Este homem com cara de gangster fez um assalto com a música “How Do I Live Without You” de LeAnn Rimes. E de assalto, queremos dizer, matou a música. O rei do cream cheese, não era o rei da cultura em Charleston e os jurados decidiram que com certeza poderiam viver sem ele.

Depois da decepção de Vincent Crisostomo, precisávamos de uma pausa. Quem veio na forma de Carlos Guevara. Carlos tem síndrome de Tourette e luta diariamente com tiques motores e vocais, mas, como diz Carlos, “você não pode deixar as coisas retê-lo.” Este jovem surpreendente fez uma performance quase perfeita da música “Gravity” de John Mayer, levando Simon a declarar como o melhor teste do dia. Carlos ganhou cerca de um milhão de fãs com o seu “isto é incrível” de lado, enquanto ele estava cantando.

A impressionante performance de Carlos Guevara foi seguido pelo grupo inexplicável Chloe J & CJ. Esses cabelereiros se conheceram no ano passado na escola e agora eles chegaram ao The X Factor para provar que são estrelas. Eles realmente possuem um bom cabelo, mas sua performance de “Deep River, Moutain High”, foi menos do que estelar. “Eu não sei qual foi o pior cantor”, disse Simon. “Seu rosto diz tudo, é assim que eu estava me sentindo em toda a performance”. Então, em um momento bizarro de televisão entre Simon e Chloe J terminou com Chloe correndo na mesa dos jurados e cobrindo Simon de beijos. Apesar de toda a bajulação elas não foram para a próxima fase.

See Also
DAY LIMNS se apresentará na 'I Wanna Be Tour' como convidada da banda Plain White T’s nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro

Muitos talentos deram as caras nesse episódio do The X Factor e conseguiram ser aprovados para a próxima fase.

Colton Pack, provavelmente não vai ter que esperar uma eternidade para o seu verdadeiro amor. Um homem que aparece para fazer um teste com um ônibus que transportava toda a sua cidade tem o carisma para fazer qualquer coisa acontecer. Este jovem, com a voz country profunda se destacou para os jurados com sua interpretação de “Hicktown” de Jason Aldean. PaulIna Rubio estava encantada com Colton. “Eu gosto de você baby. Rrrrr”. E sim, ela fez mesmo Rrrrrr. Cuidado, Colton.

Danie Geimer não é uma estrela típica em ascenção. Ela usa óculos, adora ler sobre neurociência e não é boa em falar. Danie subiu ao palco como uma gatinha tímida, mas quando ela começou a cantar, ela se transformou em um tigre. A performance dessa garota da música “House Of The Rising Sun” com certeza impressionou os jurados. Kelly cantou louvores a ela. “Senhorita jeitosa, você é isso!”.

O programa terminou com a audição de Jeff Gutt que retornou da 2º temporda. Jeff foi cortado no final do Boot Camp no ano passado e ele está de volta este ano para o remate final do estrelato. Os jurados ficaram emocionados ao ver Jeff novamente e realmente animados para sua performance. No entanto, Simon parou sua performance de “Don’t Wanna Miss a Thing” do Aerosmith cedo. “Parecia me como se estivesse tentando imitar o Steven Tyler”, Simon disse. Felizmente para Jeff e para nós os jurados deixaram ele apresentar outra música. Desta vez Jeff arrasou performando “Creep” do Radiohead. Simon disse: “Jeff, você foi o único que escapou no ano passado. Você não vai fugir deste ano. São quatro sins.” E Demi Lovato super animada disse: “Sabe o que é bom no rock’n roll? É que você não precisa fofo, bonito e jovem ou qualquer outra coisa para vender álbuns. É talento, e você tem isso. E está faltando no mercado”. 

© 2024 - FebreTeen.com.br.