Revelado real motivo de realocação de shows do Justin Bieber e não é coronavírus

Parece que a turnê do Justin Bieber está passando por maus bocados e teve até show realocados por um sério motivo. A Forbes desmentiu a própria produção e disse que não é por conta do coronavírus.

Na última sexta-feira, 6, oito dos 45 shows da “Changes Tour” foram realocados de estádios para arenas, e a justificativa foram “circunstâncias imprevistas”. O TMZ noticiou que as vendas estavam indo bem no começo, mas com a ameaça do coronavírus, tudo mudou. Só que o real motivo foi divulgado e, na verdade, os shows do cantor não estão vendendo.

(Reprodução/Instagram)

Essa turnê marca o início de uma nova era do Justin, mas uma era que não está indo tão bem quanto o esperado. Suas turnês anteriores tiveram ingressos esgotados, a venda dos álbuns era extremamente maior e o canadense teve o seu auge anos atrás quando lançava hit após hit. Mas dessa vez, ainda tem muitos ingressos disponíveis – com valores absurdos para um artista que ficou um tempo sem lançar música – e as vendas não começaram tão bem como dito pelo TMZ.

Será que isso está acontecendo por causa do seu tempo fora do mundo da música? As pessoas não estão curtindo a fase “Changes”? Ou será que o problema foi ter apostado em fazer shows em estádios sem ao menos estudar o público atual do cantor?

See Also

Bom, são muitas perguntas a serem respondidas, mas o que queremos saber é: Justin, você virá ao Brasil com a turnê? É tudo que queremos!

© 2024 - FebreTeen.com.br.