Recap do episódio 6 “The Remains of the ‘A'” de Pretty Little Liars

No episódio desta semana de Pretty Little Liars (Episódio 6: “The Remains of the ‘A’”, 3º temporada), Hanna é de alguma forma especialista em falsificação; Holden está de volta e buscando cupcakes (essa série tem uma coisa para cupcakes) e “A” com um sorvete, ou melhor, com um sorvete de arco-íris.

 

Emily descobre que Holden provavelmente deve tomar banho com mais frequência

Vocês acham que seus atores favoritos sempre olham para trás em suas carreiras e ficam chocados ao se lembrar dos filmes, especialmente, terríveis que eles escolheram para estar? Bem isso descreve a vida de Emily à tarde, enquanto ela lentamente se lembra “daquela noite”.

Dizer que Holden (e seu clube de luta bobo) era uma parte essencial da temporada passada, é como dizer que Luxemburgo é uma parte essencial da Europa. E ainda vimos um retorno do cara com o problema no coração e o cabelo grande. Na verdade, Holden possivelmente viu Emily “naquela noite”, pois ele estava com uma marca no braço correspondente ao que Em lembra ter visto em alguém no restaurante Spuntnik, localizado perto da igreja onde sua jaqueta foi deixada.

E de alguma forma, apesar da derrota na festa da semana passada, Emily conseguiu manter seu emprego no café? Parece que não há tal coisa como milagres depois de tudo!

 

Hanna percebe porque não deve ir à bailes com o namorado da amiga

Esta semana, vimos que Hanna é basicamente como o Rei Midas, só que em vez de transformar coisas em ouro, ela pode transformar as pessoas em cadáveres (ou quase-cadáveres), como aconteceu quando Hanna plantou uma nota falsa na mãe de Garret. Mas Hanna provavelmente teria preferido transformar a mãe de Garret em ouro.

A Hanna tem alguma coisa com Toby? Nós não teríamos pensado assim, mas com certeza ela não perdeu tempo quando falou o nome dele como o cara que iria leva-la para dançar. E vocês conseguem pensar em algo mais estranho do que uma dança lenta entre Hanna e Toby? Temos certeza que não!

Esta semana, o detetive Wilden estava tão irritante, como sempre, acusando Hanna e ajudando Garret. E também parece estar disposto a jogar sujo quando se trata de romper o novo namoro da Sra. Marin com o pastor Ted.

 

Aria aprende que ser um professor de inglês desempregado é surpreendentemente lucrativo

Por que é que as pessoas nunca encontram coisas boas nas gavetas de meias? As pessoas sempre encontram coisas assustadoras nelas, como Aria descobrindo um saco de dinheiro na gaveta de meias de Ezra.

No entanto, não temos certeza do que era mais assustador, saber que Ezra estava escondendo uma enorme quantidade de dinheiro de Aria, ou ter que vê-lo posar ridiculamente para as fotos que Ari estava tirando.

 

Spencer deveria saber que nunca se diz não para assistir um filme de Ryan Gosling

Então, aparentemente “April Rose” é realmente o nome de uma loja de antiguidades e não o nome de uma stripper, como nós estávamos pensando que poderia ser. Pena que a tornozeleira continha sangue de Ali e de outra pessoa, mas não era de Garret, ou seja, ele ficou livre.

A maioria dos pais dessa séria poderia ter descrito como “agressivo ainda amoroso”, exceto, é claro, para os pais de Spencer, já que o Sr. Hasting perseguiu Jason com seu carro. Pense sobre isso, os carros são utilizados apenas para três coisas em Rosewood: 1) perseguir pessoas; 2) Dar uns amassos; 3) Matar pessoas… (E não, “transporte” não é uma das razões para usar um carro em Rosewood.)

 

Dicas:

– Portanto, agora nós sabemos o que é “April Rose” – ou não? Quando Spencer estava procurando por “April Rose, PA”, em seu computador, vimos que um dos resultados era um OBGYN (que é obstetra e ginecologista). Isso poderia ter algo a ver com Melissa e sua gravidez (falsa)?

– Não podemos deixar de pensar em quem deve ter dado aquela tornozeleira para Ali, porque ela disse que era de um amigo que Spencer não conhecia. E poderia os próprios pingentes ser um indício de quem escolheu essa pulseira? Um dos pingentes mais visíveis é a Torre Eiffel, que nos lembra de quando Spencer era tutora de Toby em francês e ele passou-lhe uma nota sobre Jenna dentro do livro. Será que este é um sinal de que Jenna poderia ter dado a pulseira para Ali?

– Além disso, não vamos esquecer que Aria possui uma lâmpada em forma de Torre Eiffel em seu quarto.  Nós sabemos, nós sabemos – nós não estamos tentando dizer que “Aria é A”, mas fatos são fatos, pessoal!

– Então, quem estava no restaurante com Emily? O cabelo e a marca no braço sugerem que talvez Holden estavisse lá, mas parece um pouco óbvia demais. Além disso, Emily percebeu  que as palavras “I’m sorry I left you” (Me desculpe eu te deixei) estavam escritas em seu guardanapo, o que implica que talvez fosse um ex ou uma ex. Maya poderia ter estado lá – ou um ex masculino, como Bem (desde o início da primeira temporada)?

– E houve mais de uma relação entre Maya e Holden anteriormente? Talvez Holden fosse na verdade o cara misterioso que mandava mensagens de texto para Maya tentando voltar com ela, como sempre, classificando mais um suspeito.

– É suspeito todo esse dinheiro que Ezra tem escondido em sua gaveta de meias, e nós não acreditamos em nenhum momento na história que ele contou sobre ter vendido o carro do seu avô.

– Essa série ama usar programas de TV, filmes e livros como pistas, como o filme “Western” que Ezra estava assistindo no final do episódio. Nesse filme um cara diz que você tem que ser fiel a tudo sobre um homem – até mesmo com seu “filho”. Uh, isso poderia significar que há um Ezra metido em algo que nós não sabemos? E o dinheiro poderia estar relacionado com isso?

– Poderia ter sido Ezra que estava com Emily “naquela noite”? Claro, seria improvável, mas o cabelo de Ezra parece semelhante ao cabelo que Emily viu. Talvez Aria devesse ter verificado o pulso de Ezra!

– E para começar, por que Emily seria levada para um restaurante? Aparentemente, desenterrar um cadáver pode dar-lhe muito apetite.

– Como exatamente a tornozeleira chegou à loja de antiguidades “April Rose”? Neste ponto, nós não confiamos nem um pouco nos pais de Spencer, então não seria surpresa se a mãe de Spencer tivesse a colocado lá para que Garret fosse solto.

– E por falar nos assustadores pais de Spencer, parece que o pai dela tem um motivo secreto para querer que sua filha pare de investigar a morte de Ali, mas mais patético foi a desculpa que ele deu a Jason falando que quer que Spencer apenas “siga em frente com sua vida”. Além disso, agora parece que Jason está ciente de que Ali tem uma irmã gêmea, quando ele disse que tem “mais do que uma irmã”.

– Jason trouxe algumas possibilidades interessantes que envolvem o N.A.T Club, como a ideia de que Garret e Ian estavam pagando meninas para sair com seus amigos para serem espionados, ou que Ian estava gravando os vídeos para alguém. Claro, sempre quando Ian está entre os suspeitos, não podemos deixar de suspeitar de Ali e Melissa. Será que uma delas queria espionar as meninas de Rosewood?

– Qualquer história envolvendo Holden até agora tem sido meio que um desperdício de tempo, por isso estamos esperando que Holden não seja tão sem sentido nessa temporada. E sabemos que ele teve vários compromissos na última temporada, que nos fez pensar se ele teria acesso às pílulas que foram dadas a Emily.

 

Outras coisas que precisam ser discutidas:

– Sabemos que Aria estava chateada com Ezra esta semana por ele não ter contado a ela sobre todo esse dinheiro, o que levou ao seu péssimo primeiro dia trabalhando com Laurel, mas ainda não entendemos como ela pode resistir a Ezra quando ele estava naquele robe. Aparentemente, ela é uma pessoa mais forte do que nós!

– Nós realmente não entendemos porque Holden ainda tem essa marca em seu pulso depois de tanto tempo, considerando que por ser um membro do clube secreto de karatê ele provavelmente deve tomar banho mais de uma vez por dia. Além disso, como ele foi capaz de, em seguida, apagar tão facilmente?

– Vocês não acham que o velho que dirigia a loja de antiguidades – com sua barba grisalha e com um físico não muito em forma – poderia ser um assustador primo do Papai Noel? Ao invés de dar presentes de graça em troca de biscoitos como o Noel, não, esse cara dá a uma tornozeleira com sangue em troca de 400 dólares. Não é bem a mesma coisa. (Cada família tem sua ovelha negra, mesmo na família do Noel.)

© 2024 - FebreTeen.com.br.