Rachel Chinouriri revela expectativas para primeiro show no Brasil, fala sobre turnê com Sabrina Carpenter, amizade com Florence Pugh, álbuns e mais! (EXCLUSIVO)

Rachel Chinouriri é uma das vozes mais promissoras da nova geração da música indie-pop britânica. Dona de um timbre marcante e letras cheias de emoção, a artista tem conquistado cada vez mais espaço na cena musical, chamando a atenção tanto da crítica quanto do público ao redor do mundo. Com um estilo que mistura influências de indie, pop e soul, Rachel já provou ser uma artista versátil e cheia de autenticidade.

E a boa notícia é que ela tem data marcada para desembarcar pela primeira vez no Brasil e os fãs já podem se preparar para uma noite inesquecível. A cantora se apresenta em São Paulo no dia 1º de outubro e, em entrevista exclusiva ao Febre Teen, contou suas expectativas para esse momento tão especial e adiantou detalhes do que está preparando para o público brasileiro.

“Eu acho que vou manter como um show padrão, porque obviamente pra é tipo, eu faço isso o tempo todo, mas aí tenho que lembrar que é a primeira vez de outras pessoas vendo esse show. E eu sinto que o show está em ótima forma, e eu sei o que estou fazendo e a banda sabe o que está fazendo. Então eu acho que vou manter tudo igual. Preciso ver a altura do palco, porque sim, já teve vezes que eu desci e aí olhei pensei: ‘vai ser interessante voltar pro palco'”.

Durante a conversa, Rachel abriu o coração sobre a emoção de poder incluir o Brasil em sua rota de shows e ressaltou como sempre recebeu muito carinho dos fãs brasileiros pelas redes sociais.

“Meus Darlings brasileiros sempre estão em todos os meus posts, comentando ‘linda’, isso, aquilo. Eles estão sempre me apoiando demais. E sinto que, já que nunca fui aí antes, é meu primeiro show e só vou fazer um, eu acho que vai ser meio insano. Já estou antecipando a loucura da melhor forma possível. Já posso imaginar as pessoas pulando, cantando, gritando. E eu sinto que os Darlings brasileiros vão querer me provar que são os melhores. Eu acho que eles vão querer que eu volte. Acho que eles vão se garantir e ser três vezes mais barulhentos que em qualquer outro show que já fiz. Então estou animada.”

A inglesa também relembrou sua experiência de abrir os shows da Sabrina Carpenter na Europa e contou que essa oportunidade foi essencial para se conectar com novos fãs. Além disso, Rachel falou como foi conhecer Florence Pugh e como ela acabou participando do seu clipe de “Never Need Me”, e comentou sobre o remix de “All I Ever Asked” com o Sombr.

See Also

Mas não parou por aí! A cantora ainda compartilhou quais foram suas maiores inspirações para criar o álbum “What a Devastating Turn of Events” e o EP “Little House”, destacando como suas vivências pessoais e emoções foram transformadas em música. Rachel também revelou alguns dos sonhos que já realizou e outros que ainda deseja conquistar, mostrando que sua jornada está só começando.

Confira a entrevista completa abaixo:

Com tanto talento, autenticidade e histórias para contar, não é à toa que Rachel Chinouriri é uma das artistas mais promissoras da cena atual. E agora, finalmente, os fãs brasileiros poderão viver a experiência de vê-la ao vivo em São Paulo.

© 2024 - FebreTeen.com.br.