Paris Jackson acusa produtora de explorar Justin Bieber e cantor se defende

Tudo começou com uma entrevista polêmica que Paris Jackson, filha de Michael Jackson, concedeu para a revista Rolling Stone. Entre vários assuntos, Paris declarou que a empresa de entretenimento AEG Live explora os artistas com os quais trabalha.

“Esgota eles e os faz trabalhar até a morte.”

Acontece que a produtora é a responsável pela “Purpose Tour” do Justin Bieber. Na época da morte de Michael Jackson, o rei do pop costumava abusar de soníferos e remédios contra a dor pelos ensaios excessivos para seu retorno aos palcos promovido pela mesma empresa. Paris parece preocupada que Justin vá pelo mesmo caminho do pai depois de ter assistido um show do cantor:

“Ele estava cansado, pulando os movimentos. Eu olhei meu ingresso, vi AEG Live e lembrei como meu pai estava exausto o tempo todo, mas não conseguia dormir.”

Segundo o TMZ, Paris e os beliebers podem ficar despreocupados. Uma fonte próxima ao cantor declarou ao portal que Justin tem “um relacionamento maravilhoso” com a AEG.

“Ele não está nada assustado ou sobrecarregado, ele está com a melhor saúde e no melhor estado mental em que já esteve.”

Pelo menos é um alívio saber disso! Em 2016, o canadense visitou vários países europeus e cidades americanas com seus shows e 2017 promete muito mais, incluindo sua passagem pelo Brasil, outros países da América do Sul e uma nova etapa pela Europa.

See Also

Justin já esteve com os filhos do eterno rei do pop, Paris, Prince MichaelBlanket, e foi só elogios para os três, então a preocupação da moça parece ser natural. Você acha que o Bieber pode estar trabalhando demais ou sabe o que está fazendo?

© 2024 - FebreTeen.com.br.