Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não…
Enquanto empresas gastam milhões com publicidade para atrair consumidores aos seus produtos, os acionistas da ‘Yakult’ estão vivendo um momento de glória: de acordo com a agência Bloomerang, as ações do produto cresceram no último mês. O motivo? Peter Kavinsky. Sim, ele mesmo, o galã do novo sucesso teen da Netflix, ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’.
Se você já assistiu ao filme, provavelmente lembra da cena onde Peter prova pela primeira vez a bebida, apresentada como um iogurte coreano (embora seja japonês na vida real), e fica apaixonado. E essa divulgação feita totalmente de graça pela Netflix, foi o suficiente para as ações da ‘Yakult’ crescerem em 2,6% no último mês, sendo que estavam em declínio de 6% ao ano. Acontece que, diferentemente do Brasil, lá nos Estados Unidos a bebida não é tão conhecida, e após a divulgação do filme, vários curiosos foram logo experimentar o iogurte feito com lactobacilos vivos de tampa vermelha, fazendo com que rapidamente se esgotasse em vários mercados nos Estados Unidos.
Você quer poder de influência, @? Uma propaganda de graça dessa é o sonho de qualquer empresa, não é?
Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.