Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Desde que lançou “Look What You Made Me Do” em agosto desse ano, Taylor Swift não foi vista na mídia em nenhum momento. Sem performances, sem entrevistas ou qualquer outro tipo de coisa que pudesse ajudar à promover o single, e de acordo com a revista americana Rolling Stones, essa é realmente a intenção da cantora para toda a era Reputation.
A publicação revela que uma fonte próxima à Taylor contou que o “Reputation” é liricamente mais afiado e mais emocionalmente complexo do que o “1989”. A fonte também revelou à Rolling Stones que Taylor quer que a sua música fale e continue falando por si mesma, sem entrevistas para precisar explicar nitidamente o que cada música representa. Rainha faz assim, né?
Vale lembrar que o sexto álbum de Taylor Swift sairá no próximo dia 10 de novembro com “Look What You Made Me Do”, “…Ready Fot It?” e mais treze músicas. Sem contar que o “Reputation” também terá uma versão exclusiva na loja Target que virá acompanhado de uma revista com fotos, poemas, desenhos e muitos outros itens exclusivos da cantora. Quem tá ansioso levanta a mão e conta pra gente nos comentários o que você espera dessa nova era.
Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~