Nessa Barrett se abre sobre saúde mental e redes sociais: “Entrava em um app e começava a chorar por algo que vi”

Nessa Barrett se abre sobre saúde mental e redes sociais: "Entrava em um app e começava a chorar por algo que vi"
A cantora se abriu sobre a relação de sua saúde mental com as redes sociais.

Nessa Barrett começou construindo sua base de fãs nas redes sociais antes de investir no mundo da música. Mas atualmente ela está um pouco distante da internet.

Em uma entrevista ao Zach Sang Show a estrela contou que a escolha do nome de seu EP de estreia, “Pretty Poison“, tem um pouco a ver com isso.

“O título ‘Pretty Poison’ meio que representa minha vida. Eu tenho muitos seguidores e recebo tantos comentários dizendo tipo, ‘Oh, eu gostaria de ser como você. Eu gostaria de viver sua vida. Você é tão sortuda’. Mas é meio que a ideia de ‘Pretty Poison’ em si, parece tão bonito por fora, mas até você estar nele é tão … é veneno. É assim que minha vida é, e eu realmente acredito que ninguém poderia andar um dia na minha pele se fosse eu.”

A cantora de “Counting Crimes” explicou que tirou cerca de um mês de folga das redes sociais. Então, fez com que sua equipe postasse para ela, e de vez em quando pegava emprestado o celular de seu empresário para postar algo rapidamente.

“Recentemente, tenho lutado muito com isso, senti que estava deixando minha saúde mental me derrubar. Cheguei a um ponto em que eu simplesmente acessava um aplicativo e chorava instantaneamente por algo que vi. Foi terrível.”

Com certeza isso foi o melhor a se fazer já que o drama envolvendo Nessa Barrett, Jaden Hossler, Mads Lewis e Josh Richards atraiu um grande hate para ela.

© 2024 - FebreTeen.com.br.