Loren Gray se abre sobre bullying que sofria na escola: “Falavam que eu tinha anorexia”

Bullying é algo que infelizmente muita gente acaba sofrendo, principalmente no período da infância até a adolescência. E é claro que com os famosos não é diferente.

Loren Gray foi a primeira convidada da live criada por Gunnar Gehl, ‘One Second of One Day‘, e além de fazer uma performance incrível de seu mais novo single ‘Alone’, junto com o cantor, eles tiveram um bate-papo super importante sobre o assunto.

+ Internet shippa Tayler Holder e Loren Gray após foto viralizar e eles se manifestam sobre o assunto

Loren contou como foi sua experiência na escola enquanto ganhava popularidade na internet e disse que o bullying a fez querer estudar em casa.

“Eu comecei a ficar popular nas redes sociais muito jovem, por volta dos 13 anos, e eu estava no 8º ano, e eu sentia que tinha muita inveja mas na época eu não via, eu levava muito para o lado pessoal. As pessoas falavam coisas sobre meu corpo, falavam que eu tinha anorexia, porque eu era muito magra na época, que eu não ia fazer sucesso. Muitas coisas que acabaram me fazendo querer sair da escola e começar a estudar em casa, o que eu eventualmente fiz. Eu acho que as pessoas podem ser muito brutais”

Mas não foi só com isso que Loren sofreu. Por estar ligada a internet e crescendo nas redes sociais veio o cyberbullying, onde as pessoas começaram a atacá-la pela internet.

See Also

“Eu sofria com os dois. Teve muito pessoalmente quando eu estava na escola, mas porque eu era uma criança com um ipod ou um celular também aconteceu online simultaneamente e assim que eu sai da escola eu necessariamente não eliminei o problema porque ele ainda existia todo dia online. Então definitivamente aconteceu mais online, eu diria, do que pessoalmente. E tinham até comentários das pessoas da minha escola. Então quando eu comecei a ganhar seguidores e ficar mais popular online isso veio com mais negatividade então eu acho que eu precisei criar uma pele”

A cantora anda sofre com hate até hoje, como qualquer outra pessoa famosa, mas ficamos felizes dela ter enfrentado tudo isso naquela época e seguido o seu sonho, chegando onde está agora.

© 2024 - FebreTeen.com.br.