Logan Lerman fala sobre o filme “Percy Jackson e o Mar de Monstros”

Logan

Em entrevista ao Omelete, o ator ainda contou como reage às críticas

Com voz baixa e frases curtas, Logan Lerman deixou claro desde o começo da entrevista que é um cara tímido. O ator, que tem apenas 21 anos, já passou por grandes produções, como “O Patriota” (2000), “Do que as mulheres gostam” (2000) e “Efeito Borboleta” (2004).

Depois das pequenas participações em clássicos do cinema, Lerman foi lançado ao estrelato em 2010, quando encarnou o herói Percy Jackson. Desde então, já fez parte do time de protagonistas de “Os três mosqueteiros” e “As Vantagens de Ser Invisível”.

Quando perguntado sobre o blockbuster “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, que estreou semana passada, Lerman conta que se divertiu no reencontro com o herói, mas é categórico sobre as críticas: “Acho que existem filmes que devem ser criticados e outros que são apenas diversão. Esse é um filme pipoca, e deve ser muito difícil criticá-lo se você não é uma criança de dez anos”. Já as críticas relacionadas ao filme “As Vantagens de Ser Invisível” foram recebidas de forma diferente. “Estava muito curioso, então procurei o que estavam falando”.

See Also
Millie Bobby Brown fala sobre bastidores de 'Donzela' e planos de voltar ao Brasil: "Amo o país, as pessoas" (EXCLUSIVO)

Logan, que se revelou um jovem cinéfilo, ressaltou que a forma como seleciona seus papéis é bem simples: “É uma questão dos personagens mais diferentes que eu pude encontrar”.

Recentemente Lerman filmou o longa Noé, dirigido pelo diretor de “Cisne Negro”, Darren Aronofsky. Agora se prepara para filmar “Fury”, filme que também vai contar com Brad Pitt e Shia LaBeouf. O ator contou que está animado para começar a gravar: “O roteiro é muito bom, os personagens são ótimos e estou empolgado para entrar nessa zona [de filme de guerra]”.

© 2024 - FebreTeen.com.br.