Liam Payne revela que o hiatus do One Direction foi resultado de decisões estúpidas

Por mais que os fãs tenham se animado com o Liam Payne falando sobre a reunião de 10 anos do One Direction, o hiatus do grupo continua sendo um assunto pertinente para os Directioners que ainda tentam entender o que aconteceu para que a boyband se separasse em 2015.

+ Explicamos porque a possível volta do Zayn ao One Direction pode ser apenas mais uma ilusão

Em um episódio do PodcastKilling It“, do Spotify, o cantor disse que o que levou o 1D a se separar foram as decisões estúpidas que eles tomavam quando estavam cansados, até porque o trabalho deles chegou a um ponto de se tornar tóxico sem um segundo para descansar e fazer o que queriam.

“Quero dizer, mais do que tudo pra gente, acho que a zona de perigo estava no grupo. E, na verdade, o que provavelmente causou o fim, afinal das contas, foi o cansaço mais do que qualquer coisa. Todo mundo faz decisões estúpidas quando está cansado.”

Será que se eles não tivessem sido tão cobrados e não tivessem tanta pressão por cima, o grupo ainda estaria junto?

See Also

Bom, o que sabemos é que os meninos estão arrasando com as suas carreiras solo e estão apoiando uns aos outros. Estamos ansiosos para saber se esse encontro de 10 anos vai sair do papel e se tornar realidade!

View Comments (2)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.