Kaya Scodelario desabafa sobre diretor exigir que ela fizesse audição nua para grande filme

Kaya Scodelario não ficou calada e contou que uma vez foi forçada a fazer uma audição nua.

Após um relatório do The Guardian – divulgado na última quinta-feira, 29 de abril – com 20 mulheres acusando o diretor Noel Clarke de assédio sexual e bullying entre 2004 e 2019, e da estrela Jahannah James, de “Brotherhood“, alegar que Noel teria conduzido um teste nu com ela, Kaya Scodelario também compartilhou uma situação nada confortável que viveu durante um teste para um diretor super famoso.

A atriz, que ficou conhecida por seu papel como Effy em “Skins“, fez “Maze Runner e agora está prestes a estrelar o reboot de “Resident Evil”, respondeu o tuíte que dizia: “as audições nuas me surpreenderam completamente”, contando sua experiência.

“Fiz uma audição para um trabalho há alguns anos. Disseram ‘ela só precisa entrar. Tire a roupa e pronto’. Eu estava apavorada. Felizmente, tenho um agente que disse rapidamente que isso não aconteceria de maneira nenhuma. Este foi um grande filme. Um grande diretor. Uma grande ‘oportunidade'”

“MUITOS MUITOS jovens atores não têm a rede segura de um agente atencioso para protegê-los. Eles presumirão que é normal que uma atriz seja medida pelo corpo que têm. Pela quantidade de pele que desejam mostrar. Fomos condicionados a acreditar nisso.” 

See Also

“Diferentes audições entre eu e outra atriz. Ambas trabalhamos muito para impressionar esse diretor notoriamente difícil. Fizemos testes várias vezes. Ele mandou um e-mail para nossos agentes ‘quem concordar em ficar nua primeiro consegue o trabalho’. O filme não continha nudez. Ele só queria ver quem diria sim.”

Embora ela não tenha citado nomes, Kaya Scodelario ainda falou sobre o medo de expor essas situações e disse que tem orgulho das mulheres que tiveram coragem de falar sobre isso abertamente.

© 2024 - FebreTeen.com.br.