Josh Hutcherson poderá voltar em mais um filme “Viagem ao Centro da Terra”

Quem estava com saudades de ver nosso Josh Hutcherson interpretando o aventureiro Sean Anderson pode comemorar porque temos novidades. De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, o terceiro filme da franquia “Viagem ao Centro da Terra” está sendo programado.

A volta do ator Dwayne “The Rock” Johnson está definitivamente confirmada, já Josh Hutcherson ainda não está confirmado, porém as chances são grandes dele voltar como o protagonista. Não há informações sobre a possível volta de Vanessa Hudgens ou de possíveis nomes para o elenco.

Além disso, o filme ganhou novos roteristas, dessa vez passando o trono para os irmãos Chad e Carey Hayes, conhecidos pelos seus trabalhos no filme de terror “The Conjuring”.

See Also
Conheça os vencedores do TikTok Awards 2025

Eai Fevers, gostaram da notícia?

View Comments (49)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.