Heather Morris, a Brittany de ‘Glee’, defende Lea Michele de hate após acusação de racismo

Logo após Lea Michele ser acusada, por uma colega de elenco de ‘Glee‘, Samantha Ware, de perseguição e racismo durante as filmagens da série, muitas pessoas se revoltaram com a eterna Rachel Berry, e até mesmo outras estrelas do elenco comentaram sobre a postura nada legal que Lea tinha com seus colegas de profissão.

Até então, nenhuma pessoa que participou do elenco de ‘Glee‘ tinha defendido a atriz, pore´m, jogando um shade ao mesmo tempo, Heather Morris, a Brittany na série, defendeu Lea do ódio que vem recebendo nos últimos dias.

Me deixem ser clara: O ódio é uma doença na América que estamos tentando curar, por isso nunca desejaria que o ódio se espalhasse para mais ninguém. Como dito, ela era desagradável de trabalhar? Muito mesmo. Lea, tratou os outros com o desrespeito por tanto tempo, e deve ser chamada atenção por isso, só que no entanto, também depende de nós porque permitir que continue por muito tempo se manifestar é outra coisa que estamos aprendendo junto com o resto da sociedade. Mas no momento atual, está implícito que ela é racista e embora eu não possa comentar suas crenças, eu acho que estamos assumindo, e você sabe o que acontece quando todos assumimos..

© 2024 - FebreTeen.com.br.