Grant Gustin fala sobre as consequências do Ponto de Ignição em “The Flash”

A season finale da 2ª temporada de The Flash terminou com uma verdadeira revolução.

>>SPOILER ALERT!!!<<

Inconformado com o falecimento do pai, Barry Allen decidiu novamente voltar no tempo, na tentativa de bloquear todos os eventos posteriores ocorridos após o assassinato de sua mãe.

O problema é que desta vez o salto temporal foi tão grande que criou um ‘Ponto de Ignição’, capaz de alterar não somente o destino da família Allen, mas de toda a humanidade.

Em entrevista à Entertainment Magazine, o intérprete do super-herói mais rápido do mundo, Grant Gustin, comentou sobre as consequências que a viagem no tempo vai causar na vida de Barry e seus amigos:

“Na linha do tempo de Ponto de Ignição, veremos Barry de fato apreciando os bons momentos com seus pais não mais falecidos, mas não irá demorar até que ele enfrente as consequências de ter modificado a linha do tempo. Ele está começando a ter memórias das formaturas do Ensino Médio e da faculdade, memórias que ele nunca teve com seus pais. No entanto as novas memórias estão sobrepondo as antigas lembranças da outra linha do tempo” , revelou Grant.

A grande questão em torno do ‘Ponto de Ignição’ é a possibilidade de Barry não mais ser atingido pelo acelerador de partículas, e consequentemente nunca se tornar o Flash.

See Also

“Flashpoint”, o primeiro episódio da 3ª temporada de The Flash estreia em 04 de outubro nos EUA.

Como mexer com o tempo já deu muita confusão nessa série, é perigoso até torcer para que outubro chegue logo. O jeito é esperar a data de lançamento do modo antigo: marcando um “x” no calendário dia após dia…  #chateado

View Comments (14)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.