Grace VanderWaal diz que indústria precisa parar de colocar adultos para interpretar adolescentes

A cantora Grace Vanderwaal acaba de estrear no mundo da atuação sendo protagonista do novo filme do Disney+, “Stargirl“, que foi lançado nesta sexta-feira, 13.

Em uma entrevista recente à Teen Vogue, Grace se abriu sobre a maior diferença entre esse filme e as centenas de outros direcionados ao público adolescente.

“Eu gosto da humanização da Stargirl no filme. Eu acho que ela é mais como um conto de fadas no livro, e no filme mostra seus erros e como ela não é perfeita. Mesmo que você seja alguém tão legal e admirável como a Stargirl, ainda cometerá erros estúpidos e precisará aprender com eles. O filme também explica como tudo na vida tem consequências, até as coisas que você pode achar boa”.

Grace também falou sobre como é importante que os papéis de adolescentes em filmes sejam interpretados por atores da mesma idade para que os jovens que estejam assistindo consigam se identificar mais.

“Muitos filmes do ensino médio são com pessoas de 20 anos interpretando jovens. Mas eu gosto que Stargirl não fez isso, porque eu acho que muitas crianças olham para essas pessoas de 20 anos de idade que deveriam ter 16 anos e depois se perguntam por que elas não são assim. E é porque você não tem 20 anos. Acho muito bom que as crianças vejam alguém da mesma idade que elas.  O mesmo para os atores masculinos também, não são apenas meninas. Os meninos estão olhando para esses homens adultos que estão totalmente desenvolvidos. Leo é um pouco esquelético, ele é adolescente. “

See Also
MÚSICA: Rudy Mancuso e Camila Mendes falam sobre novo filme, namoro, português com elenco de 'Riverdale' e Anitta (EXCLUSIVO)

O filme “Stargirl” é baseado no livro de mesmo nome de Jerry Spinelli e explora as emoções, a auto-expressão de adolescentes no ensino médio, e a exuberância do primeiro amor.

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.